1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rock N Roll Racing! (snes,mega drive)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Siginbund, 6 Jun 2004.

1. Siginbund

Siginbund Usuário

Quem Não se Lembra deste Clássico dos Video Games 16 Bits??

Rock n Roll racing é um dos jogos mais originais e inovadores em que se usou musicas de verdade com uma jogabilidade bacana!
    Eu e meu primo passavamos quase 10 horas na frente do Super Nintendo jogando isso sem parar , a musica era viciante e o lance de rivalidade durante as corridas deixava o jogo muito melhor!
    A trilha sonora era:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ta Ai uma cena do jogo :

Que Saudades de quando eu jogava isso sem Parar!!!! :grinlove:

2. led_z

led_z Usuário

hahaha

Bem divertido o jogo...

A trilha sonora era o maximo.

3. Smurfy

Smurfy Usuário

hahaha, eu ainda tenho o cartucho pra super nes,

as vezes (qndo tenho tempo ainda jogo) mas muitas vezes ligo-o só pra ouvir a trilha sonora, é demais.

4. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu joguei esse jogo hoje. Muito massa. Eu e meu vizinho, como nos velhos tempos, tentando destruir um ao outro com minas, foguetes usar os nitros nas horas certas, anida mais com a trilha sonora muito boa.

5. Black Fang

Black Fang Usuário

É, era legalzinho esse jogo... mais qual a finalidade desse tópico?

6. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

a mesma de todos os outros na verdade.
    Comentar a respeito do jogo.

7. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Esse foi o único jogo que me deu vontade de ter um SNes.

E putz, Rock n' Roll Racing era muito bom! Juntar vários amigos para jogar isso era no mesmo nível de Road Rash. Garantia de risadas e diversão.

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Esse jogo era muito bom. O unico jogo de corrida de SNES que eu viciei tanto quanto esse foi Top Gear. A trilha sonora é uma das coisas que dá mais vontade de jogar. Pena que meu SNES não funciona mais...

9. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

NUSSSSSAAA ESSE JOGO EH MTU R0X !!!
    EU JOGAVA DIERETO TERMINEI COM TODOS OS CARINHAS JA !
    MUITO MASSAaaaaa !!!!

10. Nob

Nob Usuário

O único problema da trilha é que tem poucas músicas.

Tirando isso e o cenário, era um excelente jogo. Jogar sozinho nem tem tanta graça, mas é muito divertido jogar com várias pessoas (assim como diversos outros jogos de SNES).

11. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu adorava esse jogo.

Passava horas e horas jogando, quando moleque.

Jogar ouvindo Paranoid (que eu nem sabia que diabos de música era aquela na época) era o máximo.

12. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Nossa...seção nostalgia.....putz vlw por posta as url das musica, tava com saudade!!!!!

Eu lembro q ja aluguei esse jogo na locadora uas 3 vezes....eu e meu amigo fikava jogando a tarde inteira esse jogo.... :lol:

Tb fikei mto viciado em TopGear era mto roxx fika ouvindo aquelas musicas...em pistas por todos continentes. :mrgreen:

To pensando em até cria um topico sobre TopGear??? Tenha o post de vcs garantido :D ????

13. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Naum :roll: :x
    Saum poucos os jogos de corrida q eu joguei q realmente marcarum
    eh axo q soh o rock n roll racing q fikou na minha mante !

14. Dwarven grunt

Dwarven grunt Usuário

Como era bom sair bonbardeando todo mundo, eu e meu irmão ficavamos horas um ferrando o outro, muitas veses o próprio computador ganhava por que agente tava muito ocupado detonando um ao outro, muito loko...

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pode cre ainda ate tenho essa fita pro super nitendo eu jogava muito esse jogo com a minha irma eu detonava ela toda hora achava mal legal........passando horas em frente ao video-game jogando :mrgreen:

16. ?

? Banned

bons tempos.......
    nada é mais legal do que turbinar o fusqueta e daixar os adversarios do nivel warrior comendo poeira
    ainda mais ao som de highway star :mrgreen:
    fui jogar outro dia e percebi que estou ficando enferrujado, mal conseguia ganhar no nivel veteran

17. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Esse jogo e muito divertido mesmo, zerei ele varias vezes. 8-)

18. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Mas se tu pensar que a maioria dos jogos da época tinham apenas uma música durante as corridas, ou as vezes nenhuma, mesmo o número de músicas foi um avanço para o jogo.

As músicas eram animais, o jogo divertidissimo, dificuldade mediana, e gráficos agradaveis. Foi um ótimo lançamento na época.

19. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Tai um titulo que com certeza fez história! Joguei ele nem tem muito tempo, e ainda achei bem divertido! Mas sem duvida o melhor dele é a trilha sonora 8-) !

20. Siginbund

Siginbund Usuário

to prestes a comprar um xbox , e adivinhem o primeiro jogo que eu quero emular =P???

Compartilhar