• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock N Roll Racing! (snes,mega drive)

Cara esse jogo é foda :pula: . Eles podiam muito fazer um versão atual, com mais músicas legais e obviamente com qualidade muito maior, 3D e tudo mais. Não é preciso gráficos espetaculares, basta mater a jogabilidade.
 
Acho que um Rock'n'roll racing atual ficaria horrivel, a unica coisa boa seriam novas musicas, novos carros, novos upgrades e novas fases, mas colocar graficos bons vai perder todo o espirito do jogo. =P
 
Aurus disse:
Acho que um Rock'n'roll racing atual ficaria horrivel, a unica coisa boa seriam novas musicas, novos carros, novos upgrades e novas fases, mas colocar graficos bons vai perder todo o espirito do jogo. =P


Concordo plenamente. Gráficos diferentes iam transformar esse clássico em outro jogo. Já a idéa de novos carros, planetas, inimigos, itens, isso seria uma ótima coisa.
 
... meu, q bizarro..se por um lado carros melhores, planetas maiores, novos upgrades e musicas seriam coisas boas, como é q o jogo ficaria ruim?? O jogo é justamente isso!

eheheheh

Eu adoraria ver a volta desse classico!!
 
Seria bom se ao fazerem isso manterem a trilha sonora original (dessa vez com vocais, etc) e colocarem algumas músicas novas do mesmo estilo.
 
bom.... se eles botarem uns new metal aí é melhor mudar o nome do jogo também.

Acho que é o mínimo pôr rock'n'roll clássico de qualidade, não necessariamente do original.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo