• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ROCK N RIO 4

com certeza, os q eu mais gostaria q viessem

- SYSTEM OF A DOWN (jah peguei varios shows deles, eles tocam MUITO ao vivo, um show deles seria no minimo inesquecivel)
- LINKIN PARK
- LIMP BIZKIT
- KORN
- SUM 41
- SLIPKNOT

e nada dessas baboseiras de britney, bsb, sandy e junior
se tiver, reune o lixo em um dia soh, e dexa as coisas baos nos otros :lol:


como certeza o show q mais sonho em ir eh do system
 
ae vcs viram o absurdo?
ROCK IN RIO 4 em portugal
eh isso mesmo, o medina confirmou

li sabado no O Globo.. eh mto absurdo isso.. pelo menos mudassem o nome do festival

olha o que saiu no Terra:

CONFIRMADO ROCK IN RIO EM PORTUGAL
A notícia de que o "Rock in Rio" estaria sendo transferido para Portugal já circulava desde o começo do ano. E a explicação foi simples: a inviabilidade financeira de se fazer o festival no Brasil com o dólar acima de R$ 3. O evento acontecerá entre os dias 29 de maio a 6 de junho de 2004 no Parque Bela Vista, em Lisboa, e o produtor do festival, Roberto Medina, acredita que será um sucesso.
As justificativas dadas ao jornal O Globo por Medina vão desde a quantidade de pessoas moradoras em Portugal, o público espanhol que está perto de Lisboa, e o poder aquisitivo do público local. Não estão definidas as atrações do "Rock in Rio 4", mas o produtor adianta que serão três bandas internacionais, uma brasileira e uma portuguesa por dia no palco principal.
Como no "Rock in Rio 3", haverá outras tendas para estilos como o eletrônico e world music, além de eventos beneficentes como um programa de adoção de crianças.
Ao final do "Rock in Rio 3", Medina havia afirmado que sua intenção era fazer o festival de dois em dois anos. Na época, suas próximas atrações seriam Rush, Santana e Mark Knofler. Mais de dois anos depois, o cenário musical mudou um pouco, mas os dois primeiros nomes continuam fortes concorrentes a vagas para o palco principal.
Em 2001, segundo a organização do festival, cerca de 1,2 milhões de pessoas passaram pela Cidade do Rock - o número aumentou para 1,5 pelas contas atuais de Medina. O "impacto econômico", termo usado pelo publicitário e organizador, no local do evento, foi de R$ 600 milhões.

Fonte: Terra
 
Duas palavras: que escroto.

Eu não quero acreditar nisso :x

Q vacilo po!! Coé!!

De qq forma atualizando minha lista:

U2
Red Hot
Foo Fighters
Coldplay
Radiohead
Nightwish
Oasis

Acho q só.. .Blind, talvez.
 
Calma gente, nao vamos nos estressar, com tanto que o Medina faca um RiR aqiu tbm ano q vem ta blz ue! :mrgreen:
 
Gandalf disse:
Calma gente, nao vamos nos estressar, com tanto que o Medina faca um RiR aqiu tbm ano q vem ta blz ue! :mrgreen:

Mas o pior é que ele disse que não vai fazer. Se bem que agora que o dólar tá caindo... :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo