• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ROCK N RIO 4

VELHAS VIRGENS ROXXX


ABRE ESSAS PERNAS PRA MIM!!!

tipo que uma amiga minha que morava em Dusseldorf na Alemanha falow que lah soh tem show de metal bom cara... imagina altas bandas doidas que devem sair fazendo TOUR (que eh uma coisa que nao se vê muito em países como o brasil) e fazendo akeles showzinhos místicos que mais tolkiniano impossível....


aliás.. rolava um judas priest tocando pain killer com o shaman.. tipo dueto com o matos... ia ser dukarai :beer:
tipo que se forem umas 6 ou 7 bandas boas... eu acampo lah junto com meus amigos hippies e vivo de coca cola e erva de hobbit (hehe) uma semana lah no Rio...

eu fui no ano passado e gostei muito da estrutura... hehe eu moro em Belo Horizonte daí eu peguei um busante 10 hrs da noite e cheguei no Rio 8 da manhã quebrado e doido de tabela do tanto de maria juana que tinha no ônibus.. dai eu fui pra praia e voltei pro show às 16:00 ai fiquei ateh 6:30 do outro dia e peguei o onibus pra voltar pra BH 7:30.... mas valeu muito a pena cara.... FLOTUR ROX uhauahuaha...
 
Pow não li o tópico todo não(detalhe que a preguiça reina até pq fui eu que criei esse tópico hahahaha) mas queria dizer que no dia que tiver um Rock in Rio 4 eu gostaria que o Audioslave viesse!!!
Porr.a Cochise é muito legal!!
 
Nossa, q coisa terrivel a moçada pedindo pra vir Britney Spears, Limp Bizkit, Korn e coisas do tipo... Ateh eu q ñ curto me canso de ver em MTV, e em tudo q eh lugar e os kras ainda querem essas "coisas" no rock in rio? Porra... Teve um kra q pediu Megadeth, mas Megadeth jah acabou...

Eu com certeza estaria satisfeito com essas bandas no rock in rio:

- Blind Guardian
- Elvenking
- Tuatha De Danann
- Angra
- Shaman
- Whitin Temptation
- Sonata Arctica
- Kamelot
- Tristania
- Iced Earth
OBS: queria Nightwish tbém soh q a coisa tah meia "parada" e talvez pra sempre...
................

Nossa, nem preciso falar q isso eh sonho...
 
Haha, RIR 3, essa eh boa!!

Um amigo meu me falou q o Jimmy Page (q a Globo tava falando q ia tocar com ñ sei quem lah) tava tão chapado q pegou a guitarra dele e ficou no estacionamento tocando e ele tava achando q tava no palco tocando... por isso ñ apareceu (se bem q ñ sei se são verdade essas histórias)... alguém sabe alguma coisa sobre isso???
 
fica meio dificil para eu ir ao Rio... mas adoraria ver um show de:
Blind Guardian
Nightwish
Malice Mizer ~ X Japan (tá, é japa, acabou, mas EU CURTO!)
Gackt (e viva ao fan service!)
t.A.T.u. (e eu caio da cama 8O )
henri salvador
axel bauer
...por aí :roll:
 
/\/\ay disse:
fica meio dificil para eu ir ao Rio... mas adoraria ver um show de:
Blind Guardian
Nightwish
Malice Mizer ~ X Japan (tá, é japa, acabou, mas EU CURTO!)
Gackt (e viva ao fan service!)
t.A.T.u. (e eu caio da cama 8O )
henri salvador
axel bauer
...por aí :roll:

qual o problema? X-Japan rOxxxxxxx
 
Bsb, Britney, Cristina... poxa, sem querer chato mas isso aqui é RoCk In Rio.
Se for que nem o RIR3 (Pop In Rio na verdade :p) acho q vai ser uma merrda.

Agora vai as bandas q queria ver:

Rhapsody
Gamma Ray
Nightwish (quem dera ver um show deles novamente)
Helloween
Sonata Arctica
Blind Guardian
Kamelot
Dream Theater (uhuah essa só no sonho mesmo)
Tem mais... muito mais...
Mas como RocK não é feito só dos gringos, aqui vai umas brasileiras:
Angra
Shaman
Tuatha de Danann
Dragon Lan (desconhecida mas muuuito boooom meeeeeeessmo)
Glory Opera
Silent Cry
Dark Avenger
Tem mais algumas... Karma...Symbols etc...
 
Eu queria...

Eu queria:
Blind Guardian
Rapshody
Angra
NightWish

è estremamente díficil algum deles vim mas são os que eu escolheria
 
To com preguiça de ler o topico inteiro...

Lá vai :
BLIND GUARDIAN !!!!! (amém!)
Angra
Nightwish (?)
Aerosmith (digam o que quiserem mas eu amo Aerosmith)

e os Backstreet Boys ....

pra eu ir lá pra porta vender tudo que eu juntei deles (posteres,fotos,revistas) em cinco anos de fanatismo puro e ganhar uma grana pra ver os outros shows.

É que uma pessoa depois de ouvir Blind Guardian nunca mais é a mesma ... :roll: :lol:


PS: HEI!!! T.A.T.U. RUUUUUULLLEEEEZZZ !!! :kiss:
 
Aerosmith (digam o que quiserem mas eu amo Aerosmith)

Pow... o Aerosmith na fase antiga, antes deles se tornarem melosos e tals... era muuuito legal... Rock and Roll de primeira... e o Joe Perry eh um grande guitarrista
 
Bandas brasileiras vem com certeza era mais facil citarmos as internacionais, ta certo que pode acontecer um boicote que nem no RIR3 que algumas bandas se recusaram a tocar por causa do horario!

Queria acrescentar Gamma Ray na minha lista!!! 8-)
 
Só uma coisa: alguém sabe c vai ter mesmo o RIR IV????
Listinha:
GN'R (sou fã mesmo, e daí?)
X Japan
RHCP (num pude ver no anterior)
U2
E por aí vai...
 
Abaixo a esse RIR sem atrações que valem! Se não pode ser como antigamente, que não seja!

Eu tenho muita inveja dos meus primos que viram manowar, Megadeth, Slayer, Dream Theter... tudo no mesmo dia!!! Tinha que ter de novo!
 
Deem uma olhada aki

http://www.rockinrio4.kit.net/apresentacoes.html#APRESENTACOES

Que dias vcs vao??? Se for isso mesmo eu vou em TODOS!!!!

MADONNA!!!
METALICA!!!
AEROSMITH!!!
CREED!!!!
SILVERCHAIR!!!
PEARL JAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!
P.O.D. !!!!
QUENS OF THE STONE AGE!!!!!
LINKIN PARK!!!

*recupera o folego ...
cara.. vou tratar de arrumar um trampo ... por Q vai é grana nisso aí viu? Vou ficar devendo a minha alma .. mas vou em todos os dias!!!

Ps: se bem q até lá essa agenda ainda vai mudar e muito!
 
Um comentario:

Sonho meu...sonho meu...

Meu...fala serio...isso ai ta mais pra Monsters mm! E pra falar a verdade a volta do festival naum seria nada mal... :roll:

Mas se tivermos uma quarta edição do R'I'R vai ser como na terceira...teremos muito poucas bandas boas...pode botar feh...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo