1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Roberto "Jack Bauer" Cabrini ????

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Menegroth, 18 Abr 2008.

1. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Já vi esse film..ops serie antes.
    Depois ele vai dizer que ficou viciado de tanto fazer reportagem investigativa no mundo do tráfico e precisou usar a droga para "criar uma amizade" com os traficantes.
    Até então o Advogado dele estava jurando de pé junto que ele nunca tinha consumido nenhum tipo de droga.

2. Éomer

Éomer Well-Known Member

Bah, esse mundo tá podre. Nem no Cabrini se pode mais confiar. Só falta descobrirem o Boris Casoy envolvido em corrupção.

3. Izze.

Izze. What? o.O

Boris Casoy em corrupção? Aquele vovozinho simpáááático? HUhuahau, vai saber.

Mas já que citaram vovô Casoy, sobre o Cabrini eu digo: Isso é uma vergonha.

4. Minduim

Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

Ué, ele ser usuário de cocaína não faz dele um jornalista pior.

5. Izze.

Izze. What? o.O

É, não faz. Mas pode estar usando o jornalismo como desculpa pra ser usuário.

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Não. Não mesmo.
    Mas contradiz tudo o que ele fala. As reportagens dele são justamente mostrando o quanto é ruim o trafico de drogas e a bandidagem.

Pau que dá em Chico...

7. Minduim

Pode não ser tão contraditório assim. Até porque o cara pode ter uma certa dependência do negócio, mas não a ponto de perder o senso crítico dele. Ele sabe que o negócio é ruim e que o tráfico é uma coisa horrível e tudo o mais, mas mesmo assim não consegue abandonar por causa da dependência. É a mesma coisa de um tabagista que sabe que cigarro é uma porcaria e que a indústria tabagista é uma merda muito grande, mas não consegue parar de fumar.

BTW, estou só conjecturando. Eu não sei se ele é dependente ou não.

8. Idril

Idril Usuário

Ditto.

Muitos jornalistas se contradizem. Porém, o Cabrini conseguiu superar isso.

E as tais fotos comprometedoras que acharam no pendrive dele (isso foi dito no Jornal Nacional)? Ninguém fala sobre isso?

9. Izze.

Izze. What? o.O

Fotos comprometedoras? Não fiquei sabendo disso. Ando não vendo muita televisão...

10. Annë

Annë C´est la vie

Cadê o Cap. Nascimento pra dar um jeitinho nesses jornalistas?

11. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Mas só porque você é viciado não significa que você não pode falar mal.
    Meus pais mesmo fumam que nem uma chaminé mas falam mal do cigarro o tanto quanto podem. eles falarem mal, saberem todas as consequencias do cigarro e continuarem utilizando mostra o poder do vício e é mais um motivo pra eu não querer fumar:wink:

12. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

:assobio: smoke weed every day :assobio:

13. Arveleg

Arveleg Men of The West

Caramba!! Eu sempre achei o Cabrini um ótimo reporter. Sei não, acho que têm coelho nesse mato!! Podem ter armado uma cama de gato pra ele! A polícia aqui é foda!! Mas se ele tiver culpa no cartório, que seja oito gramas ou uma, tem mais é que se ferrar mesmo!! Ma sque essa história tá estranha, isso tá!!!:think:

14. Idril

Idril Usuário

Ele se ferrou ao negar que é usuário e acabou sendo indiciado como traficante. Em outros termos, ele se jogou de cabeça na lama e rolou sobre ela. Acho difícil ele sair ileso dessa, viu.

Pois é, deu no Jornal Nacional! Falaram que tinha um pendrive dele com fotos comprometedoras - e estranho isso não ter sido divulgado em outras fontes.

15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Mas é justamente isso que eu estou falando.
    E pior ainda. Se a história da mulher for correta, quem trazia a droga pra ele era o filho dela que é menor.
    Não acho que seja toda essa fantasia. Mas ele saiu como traficante na história. O que é pior.

/Tá em todos os jornais Idrila.... o pen-drive... o filho da mulher tá vendendo as informações por R$ 8.000,00

16. Idril

Idril Usuário

Poem pior nisso! :neutral:

17. V

V Saloon Keeper

Eu só acho que esse negócio de "cheirei só uma vez pra manter a amizade" soa como historinha de psico.

Mas vai saber.

18. Minduim

O correto é "cheirei por amor". Dá na mesma, no final.

19. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Adorei a conclusão da nota :lol:

BTW, tb da Folha:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

20. Izze.

Izze. What? o.O

HUhuhhuhu. Recusaram por achar que não vai trazer muita repercursão mesmo. A população tá mais interessada em saber quem matou Isabella, e não em como é a vida pessoal de um jornalista.

Compartilhar