• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Roberto "Jack Bauer" Cabrini ????

Caramba gente, você sabem tudo. Tá bom de fazerem um núcleo jornalístico aqui!

Tô bege!

E parafraseando nossa colega Izze: "Isso é uma vergonha"




... que saudade do Boris Casoy!
 
Bah, esse mundo tá podre. Nem no Cabrini se pode mais confiar. Só falta descobrirem o Boris Casoy envolvido em corrupção.

Corrupção não... talvez pornografia e prostituição infantil...

Falando sério, se o caso for investigado um pouco mais a fundo, é possível ter uma opinião fora do "achômetro". Enquanto isso, tudo o que os dois falarem, pra mim não tem peso algum, porque não há provas de nada.
 
Isso non Esixte!!

Fácil fácil, faz exame no cara e descobre fácil fácil se ele tá mentindo.

Ele é primário, quero ver ele cheirar farofa, e com, bacon.

By Raphael S
 
Pode não ser tão contraditório assim. Até porque o cara pode ter uma certa dependência do negócio, mas não a ponto de perder o senso crítico dele. Ele sabe que o negócio é ruim e que o tráfico é uma coisa horrível e tudo o mais, mas mesmo assim não consegue abandonar por causa da dependência. É a mesma coisa de um tabagista que sabe que cigarro é uma porcaria e que a indústria tabagista é uma merda muito grande, mas não consegue parar de fumar.

O que não deixa de ser totalmente incongruente. Se faz uma coisa e diz outra, não qualquer credibilidade no que se fala. Aquela máxima de provar as palavras com ações ainda vale, pra mim.

Criticar o cigarro (ou a droga que for) mas permanecer usuário anula qualquer tentativa, talvez hipócrita, de oposição ao tráfico e ao uso de drogas. Se houver um esforço, realmente, contra o vício, aí é outra coisa... mas nem tão distante assim...
 
Não sei porque, mas acho que foi armação. Da forma como as coisas foram acontecendo, desde o "flagrante" da polícia, até mesmo ao depoimento da mulher. Como sempre a história ta mal contada...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo