• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody Of Fire

Re: RHAPSODY!!!

Michael Angelo eu já acho chato deesde início. :|

Depende do que você tá buscando ao ouvir Michael Angelo. Ele liga bem pouco pra musicalidade geral da coisa, sem atinar muito pra harmonia ou melodia, ignorando até mesmo momentos músicais. Mas ele frita, e frita que nem um burro cujo couro está sendo arrancado com uma colher... :roll:

Mas falando sério, eu discordo sobre o melhor momento do cara ser no No Boundaries. O álbum Tradition apresenta músicas melhores trabalhadas, com alguma atenção maior pra algo além da estupenda velocidade do cara. Algumas músicas, como Prog, valem realmente a pena que se preste atenção.

Mas ei, o Jason Becker humilha o Michael Angelo mesmo na condição que está. :roll:

Claro, principalmene Holy Smoke.

:lol:

Ai ai... que medo. :eek:

Eu espero que seja assim... Senão até eu vou começar a achar o som enjoativo...

Eu li que seria assim numa entrevista com o vocalista. Sem álbum conceitual, mas um trabalho mais pesado, ousado. E por favor, que essa ousadia se faça verdadeira, pois o Rhapsody não costuma ousar muito... seria interessante ouvir algum outro arpeggio da mão do guitarrista que não os três ou quatro de costume. :lol:

Mesmo assim acho Rhapsody uma das bandas mais fodas que existem...

Aí é opinião pessoal sua cara, mas em quesito de qualidade musical eles não estão muito com a cota alta não. Não são áses da originalidade ou da habilidade técnica, além de se repetirem. Muitas bandas colocam Rhapsody no chinelo sim, o que não os desmerecem diretamente. Os caras têm muito potencial, e podem fazer algo muito melhor, se tentarem - e tomara que tentem. :D
 
Re: RHAPSODY!!!

Goba disse:
Depende do que você tá buscando ao ouvir Michael Angelo. Ele liga bem pouco pra musicalidade geral da coisa, sem atinar muito pra harmonia ou melodia, ignorando até mesmo momentos músicais. Mas ele frita, e frita que nem um burro cujo couro está sendo arrancado com uma colher... :roll:

Mas falando sério, eu discordo sobre o melhor momento do cara ser no No Boundaries. O álbum Tradition apresenta músicas melhores trabalhadas, com alguma atenção maior pra algo além da estupenda velocidade do cara. Algumas músicas, como Prog, valem realmente a pena que se preste atenção.

Goba, você é guitarrista ? :mrgreen:

E justamente isso que não gosto no Michael Angelo, ele não é musica, ele é apenas uma máquina tocando guitarra. Mas ele debulha absurdamente, isso eu não ouso sequer discordar. :wink:


Goba disse:
Mas ei, o Jason Becker humilha o Michael Angelo mesmo na condição que está. :roll:

Acho que você já ouviu esse disco aqui:

cacophony_speed%20metal%20symphony%5B2%5D.jpg


É uma aula, um dos melhores "discos de guitarristas" que ouvi na minha vida!
 
Re: RHAPSODY!!!

Lord disse:
Goba, você é guitarrista ? :mrgreen:

Não, sou baterista e vocalista nos tempos livres. :lol:

Lord disse:
E justamente isso que não gosto no Michael Angelo, ele não é musica, ele é apenas uma máquina tocando guitarra.

E disso eu também não discordo. Ele é uma máquina debulhante, mas sem muita musicalidade. Uma escala extrema e maior do que é o próprio guitarrista do Rhapsody, por sinal.

Lord disse:
É uma aula, um dos melhores "discos de guitarristas" que ouvi na minha vida!

Aula? Isso é quase um curso universitário inteiro, caramba. O Jason Becker é supremo, na minha opinião, não tem pro cara.
 
Re: RHAPSODY!!!

Amiguinhos uma novidade....o Rhapsody vai lançar no começo de 2006 seu primeiro album ao vivo...para todos aqueles que pensam que Rhapsody só saber trabalhar em estudio...tem essa agora!

Mais informações www.mightyrhapsody.com
 
Re: RHAPSODY!!!

Opa acho melhor mudarmos o nome do tópico..sim...o Rhapsody alterou seu nome.....

Agora é o Rhapsody of fire.

Não posso dizer com toda a certeza o porquê da mudança de nome uma vez que até no forum deles é unânime os que acham que o puro Rhapsody é bem mais interessante....mas é de se imaginar que eles tiveram problemas com a justiça e só restou a mudança.....apesar dos fans estarem chateados, isso de nada altera a qualidade da banda

E outra novidade além do nome é o novo album deles, que saiu agora há pouco, quentinho no mercado europeu e norte americano o album é o Triumph or Agony. Não seria justo que eu tecesse um comentário uma vez que ainda não tive a oportunidade de ouvi-lo, mas assim que possivel o farei.

É o Rhapsody...quer dizer..o Rhapsody of Fire está com muitas novidades

:mrgreen:
 
Re: RHAPSODY!!!

Triumph or Agony é muito bom esta bem melhor que o soel 2 e como o cara ai de cima disse a mudança de nome nao alterou o humor deles que lançaram um cd bom
 
Re: RHAPSODY!!!

Ouvi 3 músicas do novo álbum e estão muito boas.

Ah banda mudou de nome, mas acho que a maioria vai continuar falando só Rhapsody. :lol:
 
Re: RHAPSODY!!!

Pra mim será só Rhapsody; Há muito tempo eu não acompanho o trabalho deles, nem sem mais qul foi o disco mais recente que não este novo. Eu nem sabia que a banda ainda existia, na verdade.
Enfim, estou curioso.
 
Re: RHAPSODY!!!

Terminei de ouvir o cd inteiro e está muito bom na minha opinião. Continuam no mesmo estilo dos álbuns anteriores, mas com algumas músicas um pouco diferentes no ritmo.
 
Re: RHAPSODY!!!

Terminei de ouvir o cd inteiro e está muito bom na minha opinião. Continuam no mesmo estilo dos álbuns anteriores, mas com algumas músicas um pouco diferentes no ritmo.

Foi por isso que eu não gostei do album. Rhapsody é sempre igual.
 
Re: RHAPSODY!!!

Rhapsody é muito massa... Triumph For My Magic Steel é muito massa... eu acho Dawn Of Victory abala as estruturas... hehehee
 
Re: RHAPSODY!!!

Olha, se ninguém ouviu falar dessa banda, pode ir atrás que é muito massa... Symphony X... The Sins Of The Shadows é muito loko....
 
Re: RHAPSODY!!!

Rhapsody tem uma ou outra música legal, (ou se preferir, todas, já que são todas iguais), porém os clipes são demais... Superam até os do Massacration, principalmente o Rain of a Thousand Flames. Eu demorei muito tempo pra me recuperar do riso depois de ver.
 
Re: RHAPSODY!!!

Eu não acho rhapsody ruim.. Mas não sei porque eu acho tosco, os clipes são cômicos d+, se for algo sério não conseguiram passar isso pra mim..

To defeat the EVIL enemies!!! :lol:
 
Re: RHAPSODY!!!

19/06/07

Ao vivo do Rhapsody com DVD bônus para o Brasil


A Hellion Records está lançando no Brasil o CD “Live In Canada 2005 – The Dark Secret”, primeiro registro ao vivo do RHAPSODY, e último trabalho da banda antes da mudança de nome para RHAPSODY OF FIRE.

A versão brasileira do álbum chega às lojas em raríssima edição, incluindo um DVD bônus gravado no sistema Dolby 5.1 Surround Sound com o show completo da noite de 14 de junho de 2005 em Montreal no Canadá.

Tracklist:
CD
1. The Dark Secret
2. Unholy Warcry
3. Wisdom Of The Kings
4. The Village Of Dwarves
5. Erian's Mystical Rhymes
6. Dawn Of Victory
7. Lamento Eroico
8. Nightfall On The Grey Mountains
9. The March Of The Swordmaster
10. Emerald Sword

DVD
1. The Dark Secret
2. Unholy Warcry
3. Wisdom Of The Kings
4. The Village Of Dwarves
5. Erian's Mystical Rhymes
6. Dawn Of Victory
7. Lamento Eroico
8. Nightfall On The Grey Mountains
9. The March Of The Swordmaster
10. Emerald Sword

Fonte: site Whiplash


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já vou começar a juntar meu dinheirinho pra comprar :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo