• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revolta dos ¨Nerds¨

Leosgf

Usuário
Eu e mais de milhares de fãs de Tolkien achamos um absurdo a sua redação nos TAXAR PRECONCEITUOSAMENTE de ¨Nerds¨ como foi feito na pífia reportagem sobre o filme Senhor dos Anéis que o site Globonews.com publicou no dia 11/12/2001... Repleta de erros sobre o conceito da obra de J.R.R Tolkien, o que prova claramente que a pessoa infeliz e IDIOTA que redigiu a reportagem não conhece nada para fazer uma matéria sobre o assunto e garanto que não leu o livro.
Agora me pergunto, será que uma pessoa que lê livros é nerd ? E o pior ainda vocês GENERALIZARAM todas as pessoas traçando estereótipos sem fundamento algum... Então assitir a bundas na TV, Programas apelativos de auditório e outros do mesmo naipe são símbolos de intelectualidade? Estranho acho que os valores estão invertidos não ? Bem o que quero dizer é que se gostar da obra de Tolkien é ser NERD, por favor eu e alguns 100.000.000 de pessoas somos com orgulho. Ahh e para terminar eu duvido que vocês respondam a este e-mail porque a Rede Globo em todas as suas vertentes é mesquinha, falsa, hipócrita e não terá coragem de admitir o erro.
Tenho dito,
Leonardo Seródio ¨Nerd¨ Garcia Furtado

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Já tem um topíco sobre isso la em geral...chama NERDS! q absurdo!

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
FOI MAL AÍ.. QUEM TIVER O PODER SE QUISER APAGUE ESSE TÓPICO POR FAVOR

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Só uma pergunta, pode responder no outro topico mesmo:

O que vcs consideram por nerd?
 
bm... tipow, akele cara excluido, sem uma vida social, CDF, cm vc disse em outro topico, soh sabe discutir sobre "seu universo"...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.


Edited by - Odo Tûk on 13 December 2001 00:13:12
 
Bom e-mail Leosgf!

Pra mim Nerd é um cara q gosta muito de alguam coisa e fazer daquilo quase q a rasão dele viver! Mas acho q isso nao impede essa pessoa de ter uma vida social nem necessariamente eles precisam ser cdf! Cada Nerd é um nerd, afinal, eles são pessoas e tem personalidades diferentes! Um nerd pode ser um bom amigo!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 

Tópicos similares

Respostas
1
Visualizações
1K

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo