1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revolta dos ¨Nerds¨

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Leosgf, 12 Dez 2001.

1. Leosgf

Leosgf Usuário

Eu e mais de milhares de fãs de Tolkien achamos um absurdo a sua redação nos TAXAR PRECONCEITUOSAMENTE de ¨Nerds¨ como foi feito na pífia reportagem sobre o filme Senhor dos Anéis que o site Globonews.com publicou no dia 11/12/2001... Repleta de erros sobre o conceito da obra de J.R.R Tolkien, o que prova claramente que a pessoa infeliz e IDIOTA que redigiu a reportagem não conhece nada para fazer uma matéria sobre o assunto e garanto que não leu o livro.
    Agora me pergunto, será que uma pessoa que lê livros é nerd ? E o pior ainda vocês GENERALIZARAM todas as pessoas traçando estereótipos sem fundamento algum... Então assitir a bundas na TV, Programas apelativos de auditório e outros do mesmo naipe são símbolos de intelectualidade? Estranho acho que os valores estão invertidos não ? Bem o que quero dizer é que se gostar da obra de Tolkien é ser NERD, por favor eu e alguns 100.000.000 de pessoas somos com orgulho. Ahh e para terminar eu duvido que vocês respondam a este e-mail porque a Rede Globo em todas as suas vertentes é mesquinha, falsa, hipócrita e não terá coragem de admitir o erro.
    Tenho dito,
    Leonardo Seródio ¨Nerd¨ Garcia Furtado

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Já tem um topíco sobre isso la em geral...chama NERDS! q absurdo!

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

3. Leosgf

Leosgf Usuário

FOI MAL AÍ.. QUEM TIVER O PODER SE QUISER APAGUE ESSE TÓPICO POR FAVOR

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

4. Solum

Solum Usuário

To desinformado! Quem chamou de nerd quem?!

5. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Só o eru(Deriel) pode apagar esse topico...mais tarde ele apaga ou locka.

Ta precisando navegar mais pela Valinor hein Solum, entra aki que vc vai entender:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 12 December 2001 01:27:32

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Só uma pergunta, pode responder no outro topico mesmo:

O que vcs consideram por nerd?

7. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

bm... tipow, akele cara excluido, sem uma vida social, CDF, cm vc disse em outro topico, soh sabe discutir sobre "seu universo"...

"... I know what to do and I do it well...."
    Fundamentally Loathsome M.M.

Edited by - Odo Tûk on 13 December 2001 00:13:12

8. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Bom e-mail Leosgf!

Pra mim Nerd é um cara q gosta muito de alguam coisa e fazer daquilo quase q a rasão dele viver! Mas acho q isso nao impede essa pessoa de ter uma vida social nem necessariamente eles precisam ser cdf! Cada Nerd é um nerd, afinal, eles são pessoas e tem personalidades diferentes! Um nerd pode ser um bom amigo!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"

9. Deriel

Deriel Administrador

Compartilhar