1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Review Destruidor do Filme !!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Leosgf, 30 Nov 2001.

1. Leosgf

Leosgf Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Na boa esse review tá me matando de curiosidade, mas Balrog feito baseado no feito por Alan Lee ? Vcs tem alguma deste desenho ?
    E tb o cara que fez o review falou que as falhas não irritam tanto(nem mesmo a da Liv Tyler...)
    Bem faltam 32 dias só
    BUÁÁÁ

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

2. Leosgf

Leosgf Usuário

eu acho(e espero) que ele esteja confundindo com o Balrog do John Howe !!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

3. 1109

1109 Usuário

Concordo, se o Balrog for igual ao do John Howe aí sim, vai ser muito foda!!!! É um bicho que da medo e é simoplesmete devastador!!!!!!

Strenght and Honor!

4. Leosgf

Leosgf Usuário

é pq o Alan Lee nunca fez Balrog pelo que procurei o do Jonh Howe é muito foda parece ¨minotauro¨ mesmo que nem ele disse

5. Danilo

Danilo Usuário

Eu sempre imagino um Balrog com aquele monstro das capas dos discos do Motorhead...

6. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

quote:
    Eu sempre imagino um Balrog com aquele monstro das capas dos discos do Motorhead...

E ele de certa forma se parece muito com o Balrog do John Howe, que é o melhor de todos!!! Muito poderoso e destruidor, como tem que ser!

"Let s sing The Bard s Song..."

Compartilhar