• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Review Destruidor do Filme !!!

Leosgf

Usuário
http://www.tolkien.com.br/valinor/one_news.asp?IDNews=272

Na boa esse review tá me matando de curiosidade, mas Balrog feito baseado no feito por Alan Lee ? Vcs tem alguma deste desenho ?
E tb o cara que fez o review falou que as falhas não irritam tanto(nem mesmo a da Liv Tyler...)
Bem faltam 32 dias só
BUÁÁÁ

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
eu acho(e espero) que ele esteja confundindo com o Balrog do John Howe !!

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Concordo, se o Balrog for igual ao do John Howe aí sim, vai ser muito foda!!!! É um bicho que da medo e é simoplesmete devastador!!!!!!

Strenght and Honor!
 
é pq o Alan Lee nunca fez Balrog pelo que procurei o do Jonh Howe é muito foda parece ¨minotauro¨ mesmo que nem ele disse

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
quote:
Eu sempre imagino um Balrog com aquele monstro das capas dos discos do Motorhead...



E ele de certa forma se parece muito com o Balrog do John Howe, que é o melhor de todos!!! Muito poderoso e destruidor, como tem que ser!

"Let s sing The Bard s Song..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo