1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Revelaçoes

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Mithrandir the White, 15 Fev 2002.

1. eu botei este topico pois notei uma coisa muito engraçada na minha viagem...eu viajei para o nordeste né....ver recife e olinda e tal..a minha primeira grande surpresa foi no aviao q foi de guarulhos pra recife. na entrada do aviao, passei por 2 velhinhas sentadas na primeira fileira da classe economica. eu sentava logo atras... eu acho(naum sei, pois naum falo quenya) q ouvi as duas falando em quenya, me parecia muitocomo o quenya...tinham varias palavras q aposto q eram em quenya mesmo...bem, depois, já em tamandaré (a mais ou menos 80km de porto de galinhas) eu fui pra ver um hotel q ficava no topo de um morro de uma ilha no meio de um encontro de uns 5-6 rios com o mar... vi um livro do senhor dos aneis, as duas torres, em alemao...tinha um desenho de orthanc e o olho de saruman atras, na capa... e o mapa era muito melhor, pois era um mapa inteiro, naum era dividido em paginas... naum cheguei a ver a ediçao, pois foi muito pouco tempo...

"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)

2. Endorel

Endorel lerodnE

caralho, maneiro, mas soh d ser a adição americana jah eh mais caprixada...=P eu tenho aki em casa, um pdf com a primeira edição em ingles de SDA, hobbit, e silma... =)) naum acho q as velhias estivessem falndo quenya naum..mas vai q eram da tolkien society....

[Clube da Insônia]

3. Aüle

Aüle Usuário

eu tenho aqui em casa a primeira edicao Americana!!!!! e da minha vô....

Tô apaixonado por uma elfa....
    Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]

4. Samwise

Samwise Usuário

massa mas não tenho nem uma das duas...

Samwise, o troll

5. FALCON

FALCON Usuário

Q merda, fui p/ porto de galinhas tbm mas não tive nenhuma dessas experiências na minha viagem

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
    --->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.

Compartilhar