• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Revelaçoes

eu botei este topico pois notei uma coisa muito engraçada na minha viagem...eu viajei para o nordeste né....ver recife e olinda e tal..a minha primeira grande surpresa foi no aviao q foi de guarulhos pra recife. na entrada do aviao, passei por 2 velhinhas sentadas na primeira fileira da classe economica. eu sentava logo atras... eu acho(naum sei, pois naum falo quenya) q ouvi as duas falando em quenya, me parecia muitocomo o quenya...tinham varias palavras q aposto q eram em quenya mesmo...bem, depois, já em tamandaré (a mais ou menos 80km de porto de galinhas) eu fui pra ver um hotel q ficava no topo de um morro de uma ilha no meio de um encontro de uns 5-6 rios com o mar... vi um livro do senhor dos aneis, as duas torres, em alemao...tinha um desenho de orthanc e o olho de saruman atras, na capa... e o mapa era muito melhor, pois era um mapa inteiro, naum era dividido em paginas... naum cheguei a ver a ediçao, pois foi muito pouco tempo...


"A história conta o que aconteceu; a poesia, o que deveria acontecer." (Aristóteles)
 
caralho, maneiro, mas soh d ser a adição americana jah eh mais caprixada...=P eu tenho aki em casa, um pdf com a primeira edição em ingles de SDA, hobbit, e silma... =)) naum acho q as velhias estivessem falndo quenya naum..mas vai q eram da tolkien society....


[Clube da Insônia]
 
eu tenho aqui em casa a primeira edicao Americana!!!!! e da minha vô....

_________________________

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]
 
Q merda, fui p/ porto de galinhas tbm mas não tive nenhuma dessas experiências na minha viagem

--->Dos pequenos q os grandes são formados, mas o todo é mais do q a união das partes.
--->Diciplina e treinamento poder fazer um bom guerreiro, mas um grande heroi é moldado pelos Deuses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo