1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinóreva II Revelação Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Tilion, 28 Set 2004.

?

Revelação Tolkien

  1. 10º Membro da Sociedade

    100,0%
  2. Peregrino

    0 voto(s)
    0,0%
  3. Sr. Cachopardo

    0 voto(s)
    0,0%
  1. Tilion

    Tilion Administrador

    Revelação Tolkien:

    - 10º Membro da Sociedade

    - Peregrino

    - Sr. Cachopardo
     
  2. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Esse pra mim é o mais foda dos prêmios. Por vários motivos(o principal deles pq foi oq eu ganhei no extinto FA :lol: )

    Mas eu to falando q é foda pq os 3 concorrentes merecem ganhar. É com certeza pra mim o mais dificil. Acho que se o prêmio fosse pra qq um deles estaria em boas mãos. O Azar do Peregrino foi ter chegado depois e por isso ser menos conhecido q os outros, mas ele tb merece.

    Apesar disso meu voto não vai pra ele não... vai pro.... ihhhhhh :oops: não posso falar né
     
  3. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Sr. Cachopardo
     
  4. Itarillë

    Itarillë Usuário

    O 10° Membro, ele tem dado bastante atenção lá no Diga Amigo e Entre! :D
     
  5. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Ah, muito obrigado! :mrgreen:
     
  6. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    E agora? Bom, vô vota pro Cachopardo de novo. :D Embora quera que o Décimo ganhe também...

    Dilema brabo, não?
     
  7. Fëaruin Alcarintur ¥

    Fëaruin Alcarintur ¥ Alto-rei de Alcarost

    :think:

    O 10º Membro da Sociedade tem mostrado serviço e sabedoria sem arrogância. Meu voto vai para ele.
     
  8. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Muito obrigado a todos os que votaram! A sério, não estava à espera. Vocês são demais. :wink: :mrgreen:
     
  9. Voto adicionado ! (esse secreto... :) )


    ate mais...
     
  10. Metz

    Metz ...

    Cachopardo! :D
     
  11. Snaga

    Snaga Usuário não-confiável!!!

    Essa tá dificil mesmo. Mas eu estudei bem e votei no...
     
  12. Eönwë Ð

    Eönwë Ð Arauto de Manwë

    Fiquei com dúvida. Mas meu voto foi para o 10º Membro da Sociedade.
     
  13. Hefaisto

    Hefaisto Usuário

    Esse também é um importante prêmio, mais do que os outros, portanto eu voto no mais jovem de todos, é nesse em que temos de apostar as fichas :clap:
     
  14. Ivan

    Ivan Vai passar do joelho

    Décimo, tem futuro. :)
     
  15. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    Votei no 10º Membro. O cara realmente me surpreendeu!
     
  16. 10º membro
     
  17. MaxDirty

    MaxDirty Firefox Enthusiast

    É 10º com certeza!!!
    Ele se esforça tanto pra escrever em "brasileiro" que nem parece mais aquele português que postava cheio de girias da terrinha no começo. :mrgreen:
     
  18. Décimo

    Décimo The Swanson Code

    Ah, gírias, eu? :lol:
     
  19. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    peregrino é mto bom descutindo, teve uma longa discussão eu e ele, mas fico com o 10º :mrgreen:
     
  20. É, quanto às gírias ninguém pode discutir... :lol:
     

Compartilhar