• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Revelação Tolkien

Revelação Tolkien

  • Peregrino

    Votos: 0 0,0%
  • Sr. Cachopardo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    101
Esse pra mim é o mais foda dos prêmios. Por vários motivos(o principal deles pq foi oq eu ganhei no extinto FA :lol: )

Mas eu to falando q é foda pq os 3 concorrentes merecem ganhar. É com certeza pra mim o mais dificil. Acho que se o prêmio fosse pra qq um deles estaria em boas mãos. O Azar do Peregrino foi ter chegado depois e por isso ser menos conhecido q os outros, mas ele tb merece.

Apesar disso meu voto não vai pra ele não... vai pro.... ihhhhhh :oops: não posso falar né
 
E agora? Bom, vô vota pro Cachopardo de novo. :D Embora quera que o Décimo ganhe também...

Dilema brabo, não?
 
Muito obrigado a todos os que votaram! A sério, não estava à espera. Vocês são demais. :wink: :mrgreen:
 
Esse também é um importante prêmio, mais do que os outros, portanto eu voto no mais jovem de todos, é nesse em que temos de apostar as fichas :clap:
 
É 10º com certeza!!!
Ele se esforça tanto pra escrever em "brasileiro" que nem parece mais aquele português que postava cheio de girias da terrinha no começo. :mrgreen:
 
MaxDirty disse:
Ele se esforça tanto pra escrever em "brasileiro" que nem parece mais aquele português que postava cheio de girias da terrinha no começo. :mrgreen:

Ah, gírias, eu? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo