• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinóreva II Revelação Tolkien

Revelação Tolkien

  • Peregrino

    Votos: 0 0,0%
  • Sr. Cachopardo

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    101
O 10º membro da Sociedade disse:
MaxDirty disse:
Ele se esforça tanto pra escrever em "brasileiro" que nem parece mais aquele português que postava cheio de girias da terrinha no começo. :mrgreen:

Ah, gírias, eu? :lol:
Não exatamente girias, mas eu me refiro à aquelas palavras que não existem aqui, ou que tem outro significado.
Mas isso é coisa do passado. Agora você quase fala "brasileiro" :lol:
 
Gosto muito do 10º e do Peregrino, são muito bons, mesmo!!! :wink:

Mas meu voto vai para Sr. Cachopardo! :grinlove:

Eita! Esse voto foi complicado!!! 8O
 
Curiosidade é que nós três surgimos de uma hora para outra e saímos postando, sempre tentando responder às perguntas, cada um de seu estilo.

O Peregrino foi uma surpresa boa, mas é uma pena que tenha sumido aparentemente nesses últimos dias.

Eu vejo o 10º Membro como um cara, que assim como eu, e acredito que ele pense a mesma coisa, se dedica para com Tolkien com o maior prazer, como um trabalho que tem que fazer para a escola.

Bom, mas tá aí meu voto.
 
Bom, queria antes de mais nada agradecer a todos os que em mim votaram; como já devo ter dito, é uma honra sem limites estar aqui, entre os melhores, num forum que tem milhares de usuários, e alguns com tanta qualidade. Muito obrigado a todos os que em mim votaram.

Como o Cachopardo disse, é muita pena que o Peregrino tenha saído nos últimos tempos; mas acredito que ele tem as suas razões, e espero ansiosamente para ver quando ele vai voltar.

Quanto a você Cachopardo, encaro você como um usuário que se intressa muito por Tolkien e que sabe bem o que diz e o que vai fazer; as suas ideias são grandes e desenvolvidas.

De resto, boa sorte a todos, e que vença o melhor no fim. Ou o que mais se aproxime disso. :wink: :clap:
 
Votei no 10º membro da Sociedade por se mostrar prestativos com os membros do fórum e por se mostrar esforçado! Tem muita atenção com todos. Não nos conhecemos ainda mas o tenho observado e o admiro.
Sr. Cachopardo também demonstrou ser super legal e irmão de todos no fórum, Peregrino mesmo com o pouco tempo tem se mostrado uma revelação mesmo... Mas só se pode votar em um Votei no 10º, meu coração pediu.
 
Bom, fiz um apanhado da opinião geral e o resultado foi o seguinte:

O 10º membro da Sociedade: //// //// //
Peregrino: -
Sr Cachopardo: //// ////

Bom, parece que pelos posts o vencedor seria eu, mas enfim, temos de ter em conta que muita gente vota e não deixa escrita opinião, portanto, muita coisa pode acontecer...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo