• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reunião da outra era do mud

Charmander

Alice Tropical
Aee gente... to pensando, ngm mais entra no mud dos tempos antigos, então tava pensando pra td mundo reencontrar, quem tiver mágoas um com outro tira-las do caminho, quem tiver msn novo passar, quem quiser manter contato, e relembrar um pouco os velhos tempos, com todo mundo... velhos titltes, velhas zueiras.. um dia só é lógico... tipo aqueles sabados chuvento que vc só jogava mud o dia inteiro.. uma reuniao, pra todo mundo encontrar, por o papo em dia.. sei lá se é uma boa idéia, mais é uma idéia que eu tive \o todo mundo lá, mais TD MUNDO MSM! ia ser mto massa....


Harris Sparrow
 
Bom, eu não faço parte do MUD, mas vou meter o bedelho e dar uma idéia: por que não aproveitam para se encontrar no Encontro Nacional da Valinor, que vai acontecer em novembro?

Vocês não terão o trabalho de organização de um evento e ainda podem se encontrar com outras pessoas do fórum :grin:
 
meu
não é nada disso
esse encontro, reunião que a gente queria fazer, era online
uahuahauahuahuaha
 
Ow, sério? Putz, então esquece... :lol:

Seria um encontro IC, certo? Ótima idéia... vamos à data então. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo