• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resumão da Situação

Deriel

Administrador
Como tem muita coisa acontecendo por agora, vou tentar resumir em poucas linhas tudo que sabemos sobre datas e acontecimentos, sem maiores delongas, para consulta rápida e referência:

* "O Senhor dos Anéis:O Retorno do Rei" (SdA:RdR) possui estréia nos EUA no dia 17/dez/2003;

* SdA:RdR possui estréia brasileira confirmada para o dia 25/dez/2003;

* A trilha sonora do SdA:RdR tem seu lançamento confirmado no Brasil para dia 7/dez/2003 e vários sites já estão trabalhando no sistema de pré-vendas;

* SdA:RdR ainda não possui data de pré-estréia definida muito menos confirmação de ingressos mas se for como ano passado deverá ser dia 13/dez2003. Acompanhe pela Valinor;

* As versões estendidas de "O Senhor dos Anéis:A Sociedade do Anel" (SdA:SdA) e "O Senhor dos Anéis:As Duas Torres" (SdA:ADT) estão confirmadas pela Warner para os cinemas brasileiros a partir doi dia 12/dez/2003. Não sabemos para quais cidades, nem quantas e quais salas de cinema. Mantenha-se acompanhando a Valinor para maiores informações;

* Não existem quais informações oficiais, extra-oficiais ou boatos sobre o lançamento em DVD das versões estendidas de SdA:SdA e SdA:ADT no Brasil;
 
Conforme já havia citado antes, num e-mail à Warner, que confirmou APENAS as exibições das E.Es à partir do dia 12/12, sendo que o foco da questão era o lançamento dos DVDs das E.Es no Brasil!

Vou mesmo é importar...aja paciência... :disgusti:
 
Ahá...e não temos nada de concreto...tá, tá, vou parar de reclamar, pelo menos vai dar pra ver o filme né!! :obiggraz:
Vamos cantar um mantra e esperar calma e pacientemente, afinal de contas, o mundo foi feito em sete dias, SdA visto em três anos, ou não, e carnaval, vestibular e SdA tem todo ano...mas vai acabar. :doh:

P.S.: Nada com nada...ignorem!!! :lol:
E aproveitem pq tudo que é bom, e épico, dura pouco!!! :disgusti:
 
Agora que descobri as edições lusitanas das E.E., não me importo mais em importá-las...

Só estou ansioso com a notícia de quais cidades terãs estas edições nos cinemas...
 
Eu também..... aliás não sei porque não divulgam isso logo!!! Só faltam 9 dias mesmo!! Pelo menos acaba com essa ansiedade!!!!! :x :x
 
A Warner gosta de fazer as pessoas esperarem...aliás rapidez em fornecer informações não é lá muito o forte dela...
:disgusti:
 
tá ficando preocipante esta situação das cidades....falta uma semana e nada de confirmarem as mesmas.....

e pelo que eu entendi da mensagem do deriel, ambos os filmes estreiam no MESMO dia e serão exibidos nas MESMAS salas na forma de maratona....só queria saber se quando RdR estrear os dois primeiros filmes continuarão em cartaz ou sairão!!!

quanto aos dvds.....no mega evento da warner eles sequer foram mencionados....ou seja.....foi-se a esperança....a Warner vai realmente deixar de lançá-los no Brasil!!!

que crime!!
 
Aragorn disse:
tá ficando preocipante esta situação das cidades....falta uma semana e nada de confirmarem as mesmas.....

e pelo que eu entendi da mensagem do deriel, ambos os filmes estreiam no MESMO dia e serão exibidos nas MESMAS salas na forma de maratona....só queria saber se quando RdR estrear os dois primeiros filmes continuarão em cartaz ou sairão!!!

quanto aos dvds.....no mega evento da warner eles sequer foram mencionados....ou seja.....foi-se a esperança....a Warner vai realmente deixar de lançá-los no Brasil!!!

que crime!!

Poisé, kra, se realmente estivesse nos planos da Warner lançar os dvds estendidos, com certeza eles anunciariam no evento. Nao anunciaram nada , portanto é muito dificil lançarem esses dvds por aqui :roll: . Se estivesse nos planos da Warner esses dvds, eles iriam fazer um grandioso marketing neste evento, e nao deixariam isso passar batido. A preocupaçao deles é o pouco que esses dvds seriam vendidos por aqui :x , e se fossem lançados, estariam fazendo propaganda desde já, nao é? :wink: . Eu ja encomendei o dvd estendido das duas torres no Cd Point, ainda bem. E alem do mais, estou estranhando que nos sites da Warner ou do Cinemark ou ate do Severiano Ribeiro nao estejam fazendo propaganda dos filmes estendidos no cinema.... :think:
 
Obrigada por simplificar as coisas! hehehe :wink:

o prolbema maior das E.E. num eh nem esse, o pior mesmo eh o preco

:roll: E vc queria que fosse barato? A E.E. tem trocentas cenas extras, e são, no total, 4 DVDs por filme!
 
"Ai, ai, ai, ai... tah chegando a hora..." Serah q estah msm?? :o?: :o?:

Eu jah nem ligo mais, caras. Jah comentei algumas vezes q a Warner (ou a New Line, seja lah quem for o responsável pela falta de informação...) naum possui respeito por nós, fãs. Eh um absurdo q a 9 dias da estréia naum há uma informaçãozinha soh!! Derquemelibre... :eek:

Quanto aos DVD's... :think:

Naum sei nem o q falar!! Jah disseram (e eu concordo.) q somos uma mina d ouro e q naum tem pq a Warner naum lançar essas versões aqui, no Brasil.

Eh realmente uma pena q soh NÓS, a parte interessada, enxerguemos isso... :osigh: :osigh:

Lility disse:
Vamos cantar um mantra e esperar calma e pacientemente, afinal de contas, o mundo foi feito em sete dias...

Quanto a sugestaum acima, acho q vow acatá-la!! :obiggraz: :obiggraz:
 
Jah disseram (e eu concordo.) q somos uma mina d ouro e q naum tem pq a Warner naum lançar essas versões aqui, no Brasil.

o prolbema maior das E.E. num eh nem esse, o pior mesmo eh o preco

talverz esse seje o problema da warner não lançar aqui. Sabe que a maioria dos brasileiros não poderão comprar...infelizmente. Porque eu gostaria muito de assistir
 
Ah vai, devem lançar sim... :D
Só deve demorar um pouquinho... :)
Mas nós esperaremos pacientemente... :(
Dois ou três aninhos... 8O
Isso é mole pra nós... :?
É ou não é? 8-)
 
Até agora não fiz nenhum pronunciamento dessa situação toda. Estou de saco cheio em relação à Warner e a New Line. Acredito que haja motivo além do que o simples fato de o brasileiro possuir um fraco poder aquisitivo. (apesar de as importações das versôes estendidas dizerem o contrário). A falta de respeito com os fãs brasileiros é revoltante. Não me venham dizer que essas versões não gerariam lucros no nosso mercado. Aqui, em Blumenau, sou filiado a um grupo de discuções sobre Tolkien e todos estamos terrivelmente inconformados com essa indiferença toda. Que eles tomem vergonha na cara e abram os olhos para os fatos! E que saibam que estão perdendo um mercado bastante promissor em relção a esses dvds. O azar em parte é nosso, mas o grande azar é deles!!!!!!! :evil: :aham:
 
se eles lançam kits de dvds toscos que ninguem compra por que não lançam o kit das versões extendidas....??????? :disgusti:
 
Acho que a Warner deve estar de alguma palhaçada contra os fãs de SdA no Brasil! Essa história toda de poder aquisitivo do brasileiro não tem nada a ver! Muitos brasileiros são fãs de SdA, não como o pessoal aqui da Valinor neh...he he he he...até a advogada da minha mãe e minha professora de Português e Literatura são! :P
Tenho certeza se a WBB colocasse o DVD estendido nas lojas, no primeiro dia ele iria sumir das prateleiras num piscar de olhos. :wink:

O QUE VOCÊS ACHAM DE FAZER UMA LISTA DE ASSINATURAS DE FÃS INDIGNADOS E MANDAR PARA A WARNER?! :twisted:
_________________________________
"You have my sword" :grinlove:
 
Mithrandir disse:
O QUE VOCÊS ACHAM DE FAZER UMA LISTA DE ASSINATURAS DE FÃS INDIGNADOS E MANDAR PARA A WARNER?!

e vc acha q eles vaum ligar pra isso... se naum lançaram ateh agora naum vai ser uma lista com trucnetos nominhos q vai mudar a ideia deles....
 
calma, calma...
eu apenas tentei entender por que a warner não lança o dvd aqui no brasil. Não estava de modo algum justificando isso, até pq tbm acho muita falta de respeito não mandarem nenhuma justificativa aceitável para nós, fãns de SDA.
se eles lançam kits de dvds toscos que ninguem compra por que não lançam o kit das versões extendidas....???????
concordo c/ vc...pq????pq???pq não lançam???
 
Olá Pessoal

Sou novo por aqui, mas acompanho a tempo as discussões dos DVDs estendidos. O que penso que a gente precisa entender, é que a Warner visa somente o lucro e não está preocupada se vamos poder ou não ver os DVDs estendidos.

Se é com o lucro que eles se preocupam, então podíamos atacá-los nesse ponto. A valinor já fez uma vez um abaixo assinado pedindo o lançamento das edições estendidas e isso chegou até a Warner. Eu sugiro mudar a estratégia:

QUE TAL FAZER UM BOICOTE A TODOS OS FILMES DA WARNER QUE FOREM LANÇADOS NOS CINEMAS BRASILEIROS?
VAMOS PROMOVER UM BOICOTE, COM O TEMPO MAIS PESSOAS IRÃO ADERIR. UMA HORA A WARNER VAI TER DE SE PRONUNCIAR. O QUE VOCÊS ACHAM? BOICOTE TOTAL A ELES!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo