• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Resumão da Situação

Êêê...vida de artista é um problema.
"QUEREMOS DVDs...QUEREMOS DVDs" isso tá parecendo uma manifestação do MST...ahahah...mas bem que eu queria os DVDs...

P.S.: Melhor seria, MSDVDs!!! :lol:
 
Aí gente quem é de Porto Alegre, vai ter um evento legal da Toca_rs...
Tem um pessoal reclamando pq não sabe quando estréia por lá...
Tá lá no site do Conselho Branco.

Bjs.
Lility :)
 
Pois eh... Deixa eu falar: esse lance de que "brasileiro naum possui poder aquisitivo" eh furada. Acho q jah prvoamos por A + B q somos lucrativos a Warner e a New Line. Tanto nos cinemas quanto nos DVD's, jogos... E como jah foi antes citado, nas importações das versões eStendidas em DVD. Enfim. Somos sim uma mina d ouro e acima de td FÃS, e isso eh indiscutível! O q torna mais ridículo o fato deles estarem empacando as versões eStendidas em DVD e d naum terem anunciado as salas q iraum exibir essas versões no cinema.

Quanto ao lance do abaixo assinado... Eh perda de tempo, caras!! A própria Valinor tentow isso uma vez, mas isso naum diz respeito a alçada da Warner, e sim da New Line, q continua a fazer birra... Quanto ao boicote: sem comentários. Na boa?! O lance eh seguir o conselho da nossa amiga Lility:

Lility disse:
"Vamos cantar um mantra e esperar calma e pacientemente, afinal de contas, o mundo foi feito em sete dias..."

Cantem um mantra, um sutra, um pagode... Tomem um chá, acendam um incenso, assistam a um filme e relax... :wink:

Cabe a nós, rélis mortais, esperar pela decisão dos grandes, e nd mais.

[]'s...
 
Bom, vai ter RDR estendido sim, o sociedade do anel tem 28 minutos, o filme as duas torres por volta de 40 minutos e o retorno do rei terá também por volta de 40 minutos.
Vou verificar a fonte, mas um amigo me falou que eles irão lançar no brasil as versões extended somente quando sair o RDR estendido, provavelmente meados do próximo ano.. estilo pacotão..
 
Coluna Deriel - Versões Estendidas

Primeiramente gostaria de dizer o quão salivante estou com esta notícia da estréia das versões estendidas e também da minha indignação :x quanto a nenhuma notícia até agora sobre DVD estendido. Será que acham que nós brasileiros não merecemos tal oportunidade? Ou é só para sacanear mesmo? Fica aí uma pergunta: Quando será que começaram a nos tratar como cinéfilos que somos? ou será que nunca este dia chegará?

Last Numenórian[/b]
 
Isso chega a doer. Saber as datas que vai sair no mundo todo menos aqui. É um absurdo isso. Quem disse que Deus é brasileiro? Pô, o monte de gente querendo comprar o DVD. E esse povo todo vai comprar, seja pirata ou importado. Depois eles reclamam disso. Ser brasileiro não é nada facil. 3º mundo é brabo. :tsc:
 
Realmente Golansko, a respeito da falta de informações por parte da warner existem várias opiniões diversas, eu vou mover este tópico para a área de notícias da valinor, onde já existe uma discussão rolando a respeito das V.E. no cinema e do DVD tb!

E seja bem vindo ao fórum
:cheers:
 
Honestamente, acho que esse estilo de Post indignado não vai fazer nada, além de nutrir nosso ódio mortal contra a WBBr.
Os caras seguem ordens superiores e não será um conjunto de assinaturas ou um boicote que os fará mudar de idéia. Eles já fizeram muita sacanagem mesmo com os fãs brasileiros(colocar o dvd widescreen do Reloaded 5 reais mais caro que a versão fullscreen,vender muitos dvd's em embalagens de papel, colocar o SDA estreiar[ou é estrear?] aqui com atraso por causa da Xuxa, lançamento em dia de Natal - essa é pra matar... ) e parecem não se importar muito...
Até porque, admitamos, a imagem da Warner no Brasil é boa e só quem pretende comprar as EE é que tá acompanhando essa novela de perto e sabe dos rolos. A maioria da população acha que a Warner é o máximo e tá pouco se lixando pra datas de EE.
E nessa, o que resta é uma relação onde a Warner(e quando digo Warner, refiro-me também à New Line) tem o poder... não adianta chorar, espernear, mandar carta-bomba pra lá... eles têm o que nós queremos e não há algo que possamos fazer para inverter essa situação.
Ainda, acho que EE aqui só a partir de novembro de 2004 mesmo...
 
A Warner não lançou as versões estendidas por aqui até agora, certo? Então, não vai ser neste momento que irá lançá-las. Continuo achando que teremos os DVD´s, mas depois do lançamento da versão estendida do RdR, num pacote contendo todos os filmes, caro ou não, acredito que será dessa maneira, assim como foi com as grandes franquias que tivemos até agora.
 
num sei meu...mas eu fiko indignado c/ isso...alguma coisa agente pode e tem que fazer...e nada de boicote ou abaixo assinado, algo que realmente de certo...num sei...
eu num tenho mta ideia de como fazer isso, mas estive pensando, e, o q vou colocar aki, acho jah foi tentado ou eu estou imaginando de mais, mas de qualquer maneira...ai vai

- a valinor ou alguma instituiçao ou alguem c/ algum renome(não um ze ninguem como eu, mas alguem que eles respeitem e consigam perceber q vai dar certo lançãr a EE no brasil), mandar uma carta, ligar, ir pessoalmente(num sei se isso eh possivel) ou sei lah, qualquer coisa, para a warner brasil, ou qualquer q seja a empresa relacionada c/ isso no brasil.

se ela realmente não lançar, saberemos a verdadeira verdade :roll: , pois (no caso de ligar ou ir pessoalmente) conseguiremos pelo menos argumentar...

será que isso é possivel ou estou imaginando dmais?
espero que seje possivel!
bom eh isso...espero não ter ido longe dmais... 8-)
 
Dany-Wan_in Space disse:
Agora que descobri as edições lusitanas das E.E., não me importo mais em importá-las...

Só estou ansioso com a notícia de quais cidades terãs estas edições nos cinemas...





me diga aonde posso encotrar as edições portuguesas?
 
se vão deixar de lançar um produto pq a MAIORIA dos brasileiros não tem dinheiro para comprar.....não vão lançar mais nenhum dvd no mercado brasileiro, pq a maioria dos brasileiros não tem dinheiro para comprar dvd nem de 20 reais.....

mas colecionador de dvds, e o Brasil tem MUITOS, tem sim dinheiro para comprar....e SdA E.E. é ítem essencial em qualquer coleção de dvds....

e parem de falar que vai ser absurdamente caro.....isso é palhaçada.....tem muitos Box já lançados e que serão lançados que tem um preço bem mais elevado que o preço que seria emrpegado na venda dos Box SdA.....e els vendem bem pra caramba aqui no Brasil, senão ninguém lançaria mais.....

o problema da Warner é que eles vão querer comercializar o dvd duplo do Rdr antes de cogitar lançar as E.E. por aqui.....ela é louco de safada....ela sabe que se confirmar as E.E. ninguém comprará a dupla....só que se eles lançarem a dupla sem mencionar as E.E., ela vende bem a dupla e posteriormente ela anuncia as E.E. e vende bem esta também.....pq mesmo tendo a dupla, a maioria dos consumidores recomprariam o filme em sua edição especial.....

Por isso que eu acho a Warner uma mentirosa.....ela sabe muito bem o que está fazendo....

e a coitadinha se faz de mártir......palhaços!!! :twisted:
 
Estou torcendo muito pra que na minha cidade saia pelo menos uma sala com as versões estendidas, apesar de já ter assistido as duas, gostaria muito de ve-las na tela grande.
 
Quantos às versões EEs no Cinema, não me preocupo.... como morasdor do Rio, sei que aqui vai passar..,, :assobio:
 
Sorte sua, pois espero que passe aqui em Curitiba.
Quanto aos DVDs das versões estendidas... bem, se não lançarem aqui teremos de importar... fazer o que. :roll:
 
Mas é o que eu mais estou predisposto a fazer, se a WB não lançar as E.Es aqui, já estou pesquisando preço nos sites de Portugal e assim que me for viável importarei...

Já disse que não vou mais ficar especulando sobre a WB, porque realmente ela não está nem aí para a nossa indignação! :x

E duvido que ela pronuncie alguma coisa até metade do ano que vem!

Agora quem só que ver nos cinemas, façam como o Aragorn liguem para o Cinemark pra tentar obter alguma informação, caso contrário o jeito é esperar que os duplos vendam o suficiente aqui no Brasil, daí então pode ser que a WB, marqueteira de marca maior :gotinha: , lance as E.Es aqui. Só que eu não tenho tanta paciência de esperar a boa vontade da WB. :stop: :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo