• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Restrição Etária

Fencas disse:
Agora pensem da seguinte maneira, caros colegas. Se vocês fossem, sei lá!, deputados e fossem fazer/votar essa lei. Imaginem a pressão dos pais, dos responsáveis, de todos que vêem com maus olhos a questção de jogos violentos. Ou até mesmo que você fosse um pai (um tanto desinformado) e pedisse uma lei dessas.

Digo, imaginem nós, daqui a uns 20 anos. Nossos filhos jogando, sei lá!, a melhor tecnologia existente, mas, tipo, Resident Evil 34 - A volta da coisa... ou The Revenge of the Counter-Counter-Counter-Strike - Mission Las Vegas, e conseguissem VIRAR os personagens principais. Se não conhecessem os jogos, não julgariam da mesma maneira como fazem agora conosco? :o?:

Com certeza eu agiria da mesma maneira que agem hoje em dia: Proibiria meus filhos de jogarem e exigiria alguma lei que proibisse esse tipo de jogo., mas soh agiria assim baseado na ignorancia de maiores detalhes sobre os jogos.
 
Fencas disse:
Kyo disse:
mas soh agiria assim baseado na ignorancia de maiores detalhes sobre os jogos.
Alguma solução? 8-)

Acho que a solução seria que as pessoas tivessem menos preconceito contra quem joga videogames, coisa muitas vezes chamada de idiota e soh pra crianças. Acho que as pessoas deveriam buscar conhecer melhor as coisas antes de critica-las.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo