• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ressucitando o Fórum

Skywalker

Great Old One
Tá, galera, esse fórum parado já encheu o saco. Pauta nova no pedaço:

O que você acha do rumo do mundo das trevas? Essa história de Gehenna, estrela vermelha, a última filha de eva ser uma aberração e o reaparecimento de Saulot é legal ou é apelação?

Outra pauta: Na guerra entre as tradições do mago e a tecnocracia quem está levando vantagem, levando em conta a atual situação mundial?

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 

Skywalker

Great Old One
Eu dei uma linha básica aí em cima... pra maiores informações, www.playerstools.cjb.net o melhor site de wod (e de quebra é brasileiro).

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 
Mundo das Trevas pra mim eh onde vivem os Drows e Mind Flayers.
Vampiros eu caço.
Lobisomens eu treino.
Magos eu mato pq meu Meteor Swarm não tem paradoxo.
Espectros eu dispacho.
Fadas eu dou pros lobisomens comerem.

INTRIGA POLÍTICA É PARA HIPÓCRITAS. MATAR DRAGÕES É PARA HERÓIS.
<<<<<<<<<<<<<<<DUNGEONS & DRAGONS>>>>>>>>>>>>>>>

_______________
I´m your daddy.
 

:: FrOdO ::

Usuário
quote:Fadas eu dou pros lobisomens comerem.

Hun?!
Mas as fadas não são amigas dos Lobisomens?!
Eu sempre tive vontade de sugar o sangue de uma fada!
Deve ser muito bom!
O sangue delas da alguma coisa a mais ou só é bom (de gosto)?!
 

Skywalker

Great Old One
Dizem q se um vampiro sugar o sangue de uma fada ele pira na batatinha........

_____________________________
No! I ll never turn to the dark side!
I m a Jedi, like my father before me!
_____________________________
 

Barlach

Verde. E arqueiro
quote:
Outra pauta: Na guerra entre as tradições do mago e a tecnocracia quem está levando vantagem, levando em conta a atual situação mundial?




parece que a tecnocracia tá vencendo. na nova edição de mago, a guerra acabou e a tecnocracia venceu. a maioria dos magos mais poderosos foram mortos ou fugiram para as profundesas da umbra. isso é até meio esperado, afinal, a tecnologia quase controla a nossa vida hoje em dia.

agora é o momento em que os magos realmente devem se esforçar para manter a magica viva.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

Barlach

Verde. E arqueiro
naum era pra ressucitar o forum???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 

KADU

Estão vendo esta caneta?
Galera que joga RPG tem muita gente desinformada a respeito do RPG no fórum. Em outras seçoes tem gente falando besteira pacas, ajudem a colocar os pingos nos "is".
 

Goba

luszt
Mundo das Trevas! Para mim ele se chama Têneth-Kûm e se encontra a noroeste no mundo de Ghântar.... Mais informações no Sub-tópico de RPG: Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre!

Elen síla lúmenn' omentielvo!
 

Austriaco

Auto-suficiente em petróleo
Despertos estão levando a pior... além da Tecnocracia mandando, tem as tais Avatar-Storms, que infernizam os magos na hora de passar pela Película...

Ah, tem as bombas espirituais (é esse o termo?) que a Tec usou pra destruir Doissetep e, junto, um monte de arquimagos poderosos. Quem aqui no fórum for desperto tem que se cuidar - evitar sempre o paradoxo e não se deixar descobrir, agindo sempre de forma velada. Senão...

Ignorem o comentário infame.
 

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo