1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ressucitando o Fórum

Tópico em 'RPG' iniciado por Skywalker, 27 Fev 2002.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Tá, galera, esse fórum parado já encheu o saco. Pauta nova no pedaço:

O que você acha do rumo do mundo das trevas? Essa história de Gehenna, estrela vermelha, a última filha de eva ser uma aberração e o reaparecimento de Saulot é legal ou é apelação?

Outra pauta: Na guerra entre as tradições do mago e a tecnocracia quem está levando vantagem, levando em conta a atual situação mundial?

2. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

O que esta acontecendo no mundo das trevas?!
    Eu sou muito desatualizado...

3. Skywalker

Skywalker Great Old One

Eu dei uma linha básica aí em cima... pra maiores informações,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    o melhor site de wod (e de quebra é brasileiro).

4. Whoosier Daddy

Whoosier Daddy Usuário

Mundo das Trevas pra mim eh onde vivem os Drows e Mind Flayers.
    Vampiros eu caço.
    Lobisomens eu treino.
    Magos eu mato pq meu Meteor Swarm não tem paradoxo.
    Espectros eu dispacho.
    Fadas eu dou pros lobisomens comerem.

INTRIGA POLÍTICA É PARA HIPÓCRITAS. MATAR DRAGÕES É PARA HERÓIS.
    <<<<<<<<<<<<<<<DUNGEONS & DRAGONS>>>>>>>>>>>>>>>

5. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

quote:Fadas eu dou pros lobisomens comerem.

Hun?!
    Mas as fadas não são amigas dos Lobisomens?!
    Eu sempre tive vontade de sugar o sangue de uma fada!
    Deve ser muito bom!
    O sangue delas da alguma coisa a mais ou só é bom (de gosto)?!

6. Skywalker

Skywalker Great Old One

Dizem q se um vampiro sugar o sangue de uma fada ele pira na batatinha........

7. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

quote:
    Outra pauta: Na guerra entre as tradições do mago e a tecnocracia quem está levando vantagem, levando em conta a atual situação mundial?

parece que a tecnocracia tá vencendo. na nova edição de mago, a guerra acabou e a tecnocracia venceu. a maioria dos magos mais poderosos foram mortos ou fugiram para as profundesas da umbra. isso é até meio esperado, afinal, a tecnologia quase controla a nossa vida hoje em dia.

agora é o momento em que os magos realmente devem se esforçar para manter a magica viva.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

8. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

naum era pra ressucitar o forum???

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

9. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Galera que joga RPG tem muita gente desinformada a respeito do RPG no fórum. Em outras seçoes tem gente falando besteira pacas, ajudem a colocar os pingos nos "is".

10. Goba

Goba luszt

Mundo das Trevas! Para mim ele se chama Têneth-Kûm e se encontra a noroeste no mundo de Ghântar.... Mais informações no Sub-tópico de RPG: Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre!

Elen síla lúmenn' omentielvo!

11. Austriaco

Austriaco Auto-suficiente em petróleo

Despertos estão levando a pior... além da Tecnocracia mandando, tem as tais Avatar-Storms, que infernizam os magos na hora de passar pela Película...

Ah, tem as bombas espirituais (é esse o termo?) que a Tec usou pra destruir Doissetep e, junto, um monte de arquimagos poderosos. Quem aqui no fórum for desperto tem que se cuidar - evitar sempre o paradoxo e não se deixar descobrir, agindo sempre de forma velada. Senão...

Ignorem o comentário infame.

Compartilhar