1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RESSACA!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kalahan, 28 Nov 2001.

1. Kalahan

Kalahan Usuário

Quem vai chegar acabadão do reveion pra assisti SdA???
    Eu vo tá numa ressaca linda no SdA... vo bebe mta coca-cola!! vo ganha todas as promoções que tive no cinema ;))

Kalahan

2. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Como naum bebo, naum terei problemas. Estarei completamente lucido e com todos os sentidos apurados pra assistir SdA.
    Vou dormir umas 2 ou 3 da madruga, acordo as 11 e pego a primeira sessão.
    Vou comprar o ingresso antes, claro!

By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
    Que anseia amar-te, a resistir-me.
    Pra revelar minha verdade.
    Ou consurmir-me

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Eu naum vou ver na estreia naum ate pq aki na minha cidade eu acho que naum vai ser junto com o resto do pais...ah...um dia a mais um dia menos naum faz diferença naum.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu vou compra o meu ingresso antecipado (bem antecipado). se eles naum venderem (naum vou estar em sampa) eu compro no dia de manha.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

5. Leo

Leo Usuário

A nossa turma ta se organizado pra ressaca ser organizada, vamos todos comemorar e depois tomamos aquele banho e começamos os preparativos pra ir ao cinema, conseui convencer a turma a ir fantasiada, so tenho pena de quem vai sentar atras de um a migo meu que vai de fagorn...... (Tadinha da arvore que vai perder os galhos).....

Mas estamos com algumas duvidas serias

-sera que vao deixar o gandalf entrar com o cajado?
    - Sera que o Aragorn consegue entrar com a espada (mesmo ela sendo pre fabricada e nao cortante?
    - sera que o fagorn passa na catraca?

"Vamos pra Valinor"

6. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

quote:
    A nossa turma ta se organizado pra ressaca ser organizada, vamos todos comemorar e depois tomamos aquele banho e começamos os preparativos pra ir ao cinema, conseui convencer a turma a ir fantasiada, so tenho pena de quem vai sentar atras de um a migo meu que vai de fagorn...... (Tadinha da arvore que vai perder os galhos).....

Mas estamos com algumas duvidas serias

-sera que vao deixar o gandalf entrar com o cajado?
    - Sera que o Aragorn consegue entrar com a espada (mesmo ela sendo pre fabricada e nao cortante?
    - sera que o fagorn passa na catraca?

"Vamos pra Valinor"

e sera que os Hobbits pagam meia?

7. Barlach

bem que eles podiam fazer uma promoção tipo quem estiver fantasiado entra de graça. isso ia insentivar todo mundo a ir fantasiado.

8. Conan

quote:
    bem que eles podiam fazer uma promoção tipo quem estiver fantasiado entra de graça. isso ia insentivar todo mundo a ir fantasiado.

Mas ai TODOS iriam fantasiados e o filme seria um fracasso de bilheteria e ai naum passaria os outros dois.

9. Barlach

também naum exagera...
    tem muita gente mais velha que tá querendo ver o filme mas naum vai de jeito nenhum se fantasiar. além daquele pessoal que naum quer passar a vergonha de ser o único fantasiado de barborarvore no local.
    além disso, eu naum tava falando uma promoção no brasil todo e sim algum cinema.

10. Skywalker

Skywalker Great Old One

eu acho q a 1a sessao vai ser a meia noite do dia 1 pro dia 2.... portanto podem dormir sossegados......

The words of a banished king
    "I swear revenge"
    Filled with anger aflamed our hearts
    Full of hate full of pride
    We screamed for revenge

11. Kalahan

Kalahan Usuário

Q nada... eu vo passa o dia trançando as pernas... principalmente se tive com o resul de alguma facul jah!

Kalahan

12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Vou de ressaca! É claro!!!
    E com sono tb!!! Naum vou dormir na virada.... fazendo festa e ansioso....

E quero ir fantasiado.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

13. Barlach

só pq vai estreiar SdA, eu vou dormir 8 horas (da noite), acordar as 8 (da manha) e ir pra fila comprar o ingresso. se naum tiver fila eu sento na praça de alimentação na frente do cinema e qdo chegar alguém pra fila eu entro atrás em segundo.... simples naum???

até parece.....

14. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Pq entrar em segundo se pode entrar em primeiro????
    Compra logo uns 5 ingressos e coloca coisas nas poltronas da frente pra ninguém sentar e te incomodar.... hehe... sabe que é uma boa idéia?

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

15. Barlach

o problema é que naum tem lugar marcado

16. Leo

Leo Usuário

hauhauhauhauhuahu

pense num cara egoista....

Pq ao invez de cinco ingressos, vc nao compra os ingressos todos da primeira sessao?

Assim vc assiste o filem sem nenhuma interrupção.

"Vamos pra Valinor"

17. Barlach

sozinho naum, pq eu quero ouvir os comentarios do pessoal depois do filme.

18. Leo

Leo Usuário

heheehe

foi so uma ideia

"Vamos pra Valinor"

19. Conan

Eu vou estar muito alucinado para ouvir qualquer comentario.

20. Nienna_

Nienna_ Usuário

De ressaca ou sem ressaca... que diferença faz? O que importa é ver o filme, afinal, sempre há o dia seguinte, e o seguinte. E você pode ver o filme quantas vezes quiser.

Compartilhar