• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Reroute to Remain - In Flames

Álguem aqui já escutou o álbum novo do In Flames? Sei q muitos de vcs gostam da banda, então queria saber a opinião de vcs...

Eu achei o álbum muito bom, pesado, vocais ótimos... mas está um pouco "nu" demais...Tá, pode-se dizer q foi uma evolução natural da banda, mas não sei não...Tô achando que estes suecos estão querendo entrar na modinha do momento... :roll:
Será mesmo? :o?: Espero, e muito, q não....
 
po, eu ainda nao escutei o cd, mas esta semana mesmo vou comprar.
eu curto muito in flames, mas com cereza prefiro o antigo, na epoca do subterranean, lunar strain...
estes ultimos albuns estao realmente um pouco tendenciosos.
mas eh uma banda que eu adoro e eu pago pau pro Jesper hehe.
 
Eu não ouvi o novo deles, mas por todos os comentários q ouvi esse disca tá bem newmetal mesmo, acho q daki a pouco eles assumem esse estilo de vez....
 
pois eh, hoje em dia nem curto mais IF, ja nao eh mais o death melodico sueco de antes...
ate show com soulfly eles tao fazendo agora.
 
pois eh, parece que a banda ta se transformando em new metal mesmo.
fazer o q neh? o negocio agora eh continuar escutando Dark Tranquility.
que eh bem fiel ao estilo hehe
 
Que isso, New Metal nada, esse disco novo do In Flames tá muito bom, pesadão, porrada mesmo. Tem um outro outro riff que pode até ser confundido com new metal, mas dizer qeu a banda adotou o estilo é um tremendo exagero. O disco é uma evolução do Clayman. Reroute to Remain rules! Agora disco bom mesmo é o novo do Dark Tranquility, Damage Done. Esse detona!!!
 
Tá, não dá pra dizer q o álbum todo é new metal, mas os efeitos de voz e os refrões estão muito limpos, estilo nu...Claro q o álbum está pesado (afinação em Si :twisted: ), mas preferia o peso dos discos anteriores...
 
Não me leve a mal Beladona, mas só em algumas músicas o vocal tá limpo, em outras tá rasgadão e agressivo, muito mais que no album anterior. Eu curto esses efeitos de voz bem lokos, acho que o In Flames criou um estilo bem próprio de fazer metal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo