1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Réplica do Um Anel

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Lúthienlis, 6 Mai 2004.

1. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

O que vcs aki do Forum pensam sobre as réplicas que estão aí no mercado??? Tem alguma perfeita? São bonitas?

É legal usar uma?

:roll:

2. Edrahil

Edrahil Usuário

Existem algumas bonitas, outras não. Mas vai do gosto de cada um!

Agora, se é legal usar, isso vai depender da pessoa! Eu acho que, no máximo, colocaria em uma corretinha e usaria no pescoço.

3. Smaug

Smaug Cacho

O Anel

Eu guardaria num lugar especial, não que ficasse escondido, mas que ficasse em casa, usar ele durante o dia não seria legal, poderia perder, roubarem, ou sei lá...

4. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

Ganhei um de Dia das Mães.....

Amei!!!!!

Estou usando justamente assim: pendurado no pescoço, mas tem muita gente que acha estranho....

5. Smaug

Smaug Cacho

aff... !

dia das mães antecipado ou ano passado ?

seriamente, algumas pessoas podem achar ridiculo, mas cada um faz o que quer...

:wink:

6. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

antecipado mesmo, hehehehehe

não aguentei esperar para receber o presente...

7. Night Owl

Night Owl Usuário

Se vcs usarem, cuidado pro anel não dominar vcs. hehehehehehe :obiggraz:

eu tb tava afim de comprar um pra mim, mas não acho em lugar nenhum aqui na minha cidade... alguém sabe onde venda em um preço acessivel??

eu tb usaria no pescoço.... =)

8. Vocês sabem onde econtrar uma réplica legal na net para comprar?!

ate mais...

9. pelego

pelego Usuário

eu já vi na net pra vender no mercado livre , tive mta vontade de comprar.. mas preferi coloca o dinheiro em outra coisa hehehe

10. .:Padme:.

.:Padme:. Usuário

Esse ano, num evento de Animes que aconteceu em Janeiro em Sampa, o Anime Dreams, eu vi pra vender uma réplica com corrente e tudo por R$12,00! :D

E em outro estande tinha um sem corrente (mais caro) pra usar no dedo! :)

11. Smaug

Smaug Cacho

Então devia ser só tinta de ouro, pois anel por 12 só mesmo não valendo ouro, prata ou tal... Era de ouro o anel ?

12. .:Padme:.

.:Padme:. Usuário

Não era não, mas e daí? :mrgreen:

Pra quem não tem muito pra gastar, serve! :wink:

13. Smaug

Smaug Cacho

Anel pintado de ouro...

é, ate que é verdade... A aparencia é melhor que a ess~encia nesses casos... :wink:

14. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

PODE CRER!!!!

Nem todo mundo aki nesse fórum é burguesinho, e nem por isso vai ficar sem ter coisas legais que tem vontade... 8-)

15. Smaug

Smaug Cacho

Sim...

Eu só fiz a pergunta pra saber, pois 12 reais (se fosse ouro) pelo anel iria ser muito raro encontrar esse preço...

:roll: :wink:

16. Night Owl

Night Owl Usuário

Será que ainda encontro um desses pra vender em algum site por aí, tive dando uma procurada e não achei nada, se vc souber de algo , post o link aí pra mim :mrgreen:

17. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

eu te mandei uma MP, vc nao recebeu?????

18. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

mas o que aconteceu com o UM anel que seria sorteado aqui em Valinor? Alguen sabe quem ganhou?

19. Knuckles

Knuckles Usuário

Aquelas que tem pra vender em catalogos são muito feias, mas na net tem algumas banhadas a ouro que são legais. Eu não usaria, mas gostaria de ter!!! :obiggraz:

20. Lúthienlis

Lúthienlis Usuário

boa pergunta....eu mesma participei...

Compartilhar