• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Réplica do Um Anel

eu gostaria de comprar o um anel... mais se eu for comprar tem que ser de ouro... e um dia eu vo comprar ainda... quem sabe daqui uns anos... ehehehhe... teve ate uma promoçao da duracell que vc comprava a pilha e ganhava o um anel... eu ate tenho um... mais e muito feio.. e defeituoso... eles podiam ter feito algo melhor, sem contar que o anel nem entra no meu dedo... hehehehehe :mrgreen:
 
guespectro disse:
eu gostaria de comprar o um anel... mais se eu for comprar tem que ser de ouro... e um dia eu vo comprar ainda... quem sabe daqui uns anos... ehehehhe... teve ate uma promoçao da duracell que vc comprava a pilha e ganhava o um anel... eu ate tenho um... mais e muito feio.. e defeituoso... eles podiam ter feito algo melhor, sem contar que o anel nem entra no meu dedo... hehehehehe :mrgreen:

Caramba!!!!! :roll:

Comprava uma pilha e ganhava o Anel??????

Deve ser latão e muito mal feito, não e nao?????

Eu não fiquei sabendo dessa promoção, se nao comprava para dar para o meu filho, ele não para de pedir o meu emprestado, eu apelidei ele de Boromir... :lol: :lol: :lol:
 
O que eu dei pra LúthienLis comprei da Arkanum, um site da Internet. O dono do site é bacana e ponta firme. Pode comprar tranquilo. Trinta reais masi frete. 8-)
 
Eu to penssando em comprar o anel támbem, mais não sei se compenssa esperar pra comprar um daqueles bem caros ou se compro um dos mais baratos :o?:
 
Akilo que vinha junto com as pilhas nem pode ser chamado de anel... huauhauhahuauha mais e legal pra brincar um pouco... e qual o site desse Arkanum Daner O Bárbaro ???
valew :wink:
 
A Ideia de usar pendurado no pescoço eh legal, mas tem gente esculhambendo, ouvi falar de gente usando de aliança de casamento...ai ja eh d+ 8O pra mim
 
Lúthienlis disse:
Eu não fiquei sabendo dessa promoção, se nao comprava para dar para o meu filho, ele não para de pedir o meu emprestado, eu apelidei ele de Boromir... :lol: :lol: :lol:

Boromir é ótimo!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Tadinho do seu filho!

Eu tenho uma réplica, mas ela é tãaaaaaaaao mal feita que eu nem tenho coragem de dizer q é do senhor dos anéis.... Tipo, é de ouro e as dimensões são bem parecidas com as do filme, mas as inscrições :puke: :puke: Só pra vcs terem uma pequena noção do nível de tosqueira da coisa... Sabem o símbolo do trabalho? Aquele q a gente aprende em física? Acho q é "tal" o nome (nem lembro, sempre fui ruim em física), mas enfim, tem um 'treco 'que deveria ser uma letra, com essa forma! 8O É mto ruim mesmo! Pior q minha mãe q me deu, pagou 70 contos no ano passado, daí eu fico sem graça de dizer q ele é mal feito... Mas como ela não entra na internet e não entende nada de Senhor dos Anéis, aki eu posso falar mal :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo