• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de “O Corvo”

Olha só, hoje em dia a arte no cinema está em segunda plano, filme bom é aquele que arrebata milhões no seu primeiro fds, qualquer filme que não faça isso é considerado ruim, existem filmes maravilhosos com pouca bilheteria, e isso não faz dele um filme ruim, alguns ganharam bem menos que Titanic e são bem melhores, eu sinceramente acho Titanic uma merda, nada pra ter ganho tanto, e esses remakes eu tb não curto muito.
 
Cabal disse:
Olha só, hoje em dia a arte no cinema está em segunda plano, filme bom é aquele que arrebata milhões no seu primeiro fds, qualquer filme que não faça isso é considerado ruim, existem filmes maravilhosos com pouca bilheteria, e isso não faz dele um filme ruim, alguns ganharam bem menos que Titanic e são bem melhores, eu sinceramente acho Titanic uma merda, nada pra ter ganho tanto, e esses remakes eu tb não curto muito.


Concordo com você . Mas fazer o que , hoje só é reconhecido o filme que dá lucro nas bilheterias .




:tchauzim:
 
Bem, eu acho esse filme tão foda que tenho até uma miniatura do Eric Draven enfeitando minha estante... marcou minha adolescência. Pena que vão fazer um remake, pois como o Tilion disse, essa técnica de faturar em cima de filmes que deram certo tem se popularizado mais e mais... o filme tem menos de 15 anos!

Entretanto, a HQ é realmente uma bosta, mas o filme é muito bom e eu recomento... dá para baixar no torrent facinho...
 
Nossa...um remake de "O Corvo"? Ah...vamos dar uma chance né minha gente, tem tantos por aí que ficam shows e merecem ser vistos sim, nem que seja por uma curiosidade.
 
Fernando Giacon disse:
Nossa...um remake de "O Corvo"? Ah...vamos dar uma chance né minha gente, tem tantos por aí que ficam shows e merecem ser vistos sim, nem que seja por uma curiosidade.

Nomes por favor...:uhum:
 
Aslan disse:
Eu acabei de ligar pra locadora de filmes aqui perto de casa , eles disseram que não tem esse filme . E inclusive perguntaram por que eu queria assistir , já que o filme é velho e ruim ! :pipoca:

Dizem que o filme é velho e ruim porque sai menos! Eu prefiro mil vezes pegar um filme velho, mas está cada vez mais difícil.

Gente, não me conformo com um novo Corvo. O Corvo é o Brandon Lee! Assim como Forrest Gump é o Tom Hanks, Julie Andrews é a Noviça Rebelde e Olivia Hussey é a eterna Julieta. Imagina só daqui a 15 anos resolvem fazer um remake de Forrest Gump? ¬¬
 
Era só o que me faltava mexerem no que não deve ser mexido.

O Corvo pode ser considerado um clássico no meio gótico (pelo menos aqui no Brasil) e falo isso com conhecimento de causa. Todas as outras tentativas de fazerem algo novo ou continuação, mesmo a série, foram horrorosas e falhas. Pra que nego quer mexer nisso? Eu já tô vendo que não vou gostar ¬¬

Clover disse:
Gente, não me conformo com um novo Corvo. O Corvo é o Brandon Lee! Assim como Forrest Gump é o Tom Hanks, Julie Andrews é a Noviça Rebelde e Olivia Hussey é a eterna Julieta. Imagina só daqui a 15 anos resolvem fazer um remake de Forrest Gump?

Pois é, é o Brandon Lee e acabou. Tem certos filmes que não dá pra fazer remake. Esse é um.
 
Ué, tem muita gente que não viveu essa época e não vai se importar tanto com que for o ator, apenas as pessoas que na época curtiram o filme.
Foi a mesma coisa no Perdidos no Espaço.
 
Eu não me importo muito com a questão ator. Só acho que o intervalo de uma década para fazer um remake mostra que Hollywood está com sérios problemas de falta de criatividade e excesso de reciclagem.
 
Müller disse:
Ué, tem muita gente que não viveu essa época e não vai se importar tanto com que for o ator, apenas as pessoas que na época curtiram o filme.
Foi a mesma coisa no Perdidos no Espaço.

Nossa... Se O Corvo for com Perdidos no Espaço, eu jogo até pipoca na tela...

Como a Anica falou: essa atitude de Hollywood mostra que a coisa ta feia...
 
Não é o remake que estavam querendo lá em 2008 quando o tópico foi aberto, mas é o remake que temos:


:rofl:
Pra variar, outro trailer que resume o filme inteiro. Outro filme sem espaço para sutilezas.
 
Última edição:
Vixi, mas uma sequencia de corvo que não parece boa, devia ter parado com o primeiro ou ao menos chegarem próximos dos quadrinhos. Nesse trailer já se vê um exagero de CG, eu peguei asco desses filmes que exageram no cg, concerta um detalhe é esperado, mas um filme inteiro não me agrada de modo algum, os filmes de missão impossível são a prova de que cg moderado é eficiente e o foco deve ser no enredo.
 
Nunca ouvi falar do filme , mas lógico , vou assistir quando lançar essa nova filmagem !






:tchauzim:
Como não?! O mais mainstream da obra sempre foi o 1º filme (Principalmente, por causa da tragédia de Brendon Lee). Os quadrinhos originais por outro lado, sempre foram undergrounds.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo