• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de “O Corvo”

Breno C.

Usuário
the-crow-soundtrack.jpg


Stephen Norrington, diretor de Blade e a Liga Extraordinária, foi contratado para escrever e dirigir um remake do primeiro “O Corvo” que ficou famoso por ser o filme no qual, durante as filmagens, o ator Brandon Lee (filho de Bruce Lee) morreu acidentalmente após um disparo de arma de fogo que deveria ter sido carregada com festim.

the-crow-soundtrack Remake de O Corvo

O quadrinho, criado por James O’Barr, no qual foi baseado o primeiro filme ainda será usado, mas o tom deverá mudar.

“Enquanto o original de (Alex) Proyas era gloriosamente gótico e estilizado, o novo filme será realístico, violento e misterioso, quase em um estilo de documentário” disse o diretor que há cinco anos não faz um filme sequer, tendo sido cotado para dirigir o remake de “A Fúria de Titãs”, mas sendo substituido por Louis Leterrier (Hulk) por não levar nada excitante à Warner.

Ainda não foi confirmado se os direitos sobre os filmes originais já foi adquirido pela produtora Relativity Media, mas Norrington já está confirmado. Ademais, não se tem uma data ou elenco confirmados.

Fonte: Ambrosia
********************************************************

Minha opinião sincera sobre O Corvo é a seguinte: a HQ é ridícula, uma tentativa barata e falha de criar um personagem gótico no melhor estilo Sandman e o filme consegue ser pior. Acho que na época só teve o alvoroço todo porque o Brandon Lee morreu. Então espero que esse novo filme seja melhor.
 
Eu adorei o primeiro filme de O Corvo. Tá que na época eu tinha uns 14, 15 anos e talz, mas nossa, lembro que achei muito legal.
 
Achei graça naquela cena em que o cara tinha que engolir um bala. Sempre me perguntei como ela ia sair dali.:hahano:
 
Fala sério, essa onda de refilmagens simplesmente passou dos limites. O filme é da década passada e já querem refazer. Ninguém merece.

É incrível o número de refilmagens que surgem a cada ano agora. Pelo visto acabou de vez a criatividade do povo de Hollywood. Roteiro original que é bom nem pensar, né?
 
Tilion disse:
Fala sério, essa onde de refilmagens simplesmente passou dos limites. O filme é da década passada e já querem refazer. Ninguém merece.

É incrível o número de refilmagens que surgem a cada ano agora. Pelo visto acabou de vez a criatividade do povo de Hollywood. Roteiro original que é bom nem pensar, né?

Bem isso Tilion. E quando o filme não é uma refilmagem, é adaptação hehehe. Tá cada vez mais raro roteiro original heim
 
Tilion disse:
Fala sério, essa onde de refilmagens simplesmente passou dos limites. O filme é da década passada e já querem refazer. Ninguém merece.

É incrível o número de refilmagens que surgem a cada ano agora. Pelo visto acabou de vez a criatividade do povo de Hollywood. Roteiro original que é bom nem pensar, né?

Ou eles só vão para produções melhores que acabam nem vindo para cá.

LonelyPirate disse:
Nunca ouvi falar do filme , mas lógico , vou assistir quando lançar essa nova filmagem !


Não é difícil achar esse filme em DVD. Tenta assistir. Eu gostei quando assisti (há uns 9 anos atrás).
 
E, como não poderia deixar de ser, o filme teve continuações - que são podronas comparadas com o primeiro.

Passem longe.
 
Tilion disse:
E, como não poderia deixar de ser, o filme teve continuações - que são podronas comparadas com o primeiro.

Passem longe.

:rofl:
Eu assisti "A Cidade dos Anjos" (esse é o 2, certo?). Depois de diversas continuações teve uma tentativa de série.
 
Tilion disse:
Fala sério, essa onda de refilmagens simplesmente passou dos limites. O filme é da década passada e já querem refazer. Ninguém merece.

É incrível o número de refilmagens que surgem a cada ano agora. Pelo visto acabou de vez a criatividade do povo de Hollywood. Roteiro original que é bom nem pensar, né?

A verdade é que eles tem medo de inovar, no início dos anos de 2000, tivemos ótimos filme e filmes merdas, agora rola aquele medo de inovar, por isso fazer mil filmes de livros e mil refilmagens.
E existem poucos Tarantinos para fazer algo brilhante e novo.

LonelyPirate disse:
Nunca ouvi falar do filme , mas lógico , vou assistir quando lançar essa nova filmagem !

Fato: você não via TV, por todos eles passaram na Globo ou no SBT

Tilion disse:
E, como não poderia deixar de ser, o filme teve continuações - que são podronas comparadas com o primeiro.

Passem longe.
São quatro filmes segundo o cineclik
 
O Tarantino é bom, claro, mas não dá pra negar que os últimos filmes dele meio que entram nesse esquema também, já que foram mais "homenagens" a filmes já existentes do que algo original propriamente dito.
 
Eu acabei de ligar pra locadora de filmes aqui perto de casa , eles disseram que não tem esse filme . E inclusive perguntaram por que eu queria assistir , já que o filme é velho e ruim ! :pipoca:





:tchauzim:
 
Tilion disse:
O Tarantino é bom, claro, mas não dá pra negar que os últimos filmes dele meio que entram nesse esquema também, já que foram mais "homenagens" a filmes já existentes do que algo original propriamente dito.

nem, eles estão mais para interligações do que para homenagens. Como já falaram em outro tópico: ele cria um mundo alternativo.
 
Eu me lembro da série que passava na Record, eu tinha uns sete anos, mas já achava aquilo tudo meio tosquinho. Não vi o filme, mas uma vez li uma matéria sobre a morte do Brandom Lee na Mundo Estranho, que listava as dez mortes mais bizarras de todos os tempos. :hahano:
Bem, com essa crise de criatividade de Hollywood, já era de se esperar que rolasse um remake.
 
LonelyPirate disse:
Eu acabei de ligar pra locadora de filmes aqui perto de casa , eles disseram que não tem esse filme . E inclusive perguntaram por que eu queria assistir , já que o filme é velho e ruim !
Só rindo desses carinhas de locadora...
 
Breno C. disse:
LonelyPirate disse:
Eu acabei de ligar pra locadora de filmes aqui perto de casa , eles disseram que não tem esse filme . E inclusive perguntaram por que eu queria assistir , já que o filme é velho e ruim !
Só rindo desses carinhas de locadora...


Será que ele falou a verdade ? Eu acho que ele tava com preguiça de dar uma olhadinha !








:tchauzim:
 
Eu gostei do filme quando vi, mas isso faz taaaaaanto tempo. xD

Enfim, a indústria da mídia (TV, cinema, etc.), faz remakes dos produtos já veiculados por ser mais... barato. Não gastam tanto na confecção de uma história, já que ela ta aí, pronta, é só readaptar. E isso traz lucro pra eles, porque mesmo sendo um remake, as pessoas não vão deixar de assistir, seja por gostar do enredo, seja por curiosida (estragaram ou melhoraram a história?).

Eu veria por curiosidade, nesse caso. =B
 
Breno C. disse:
Se a Izze, futura reporter, falou, então eu calo a minha boca...


Isso aí! Respeite a minha autoridade! xD

Brinks

Isso é coisa do meu professorbarrachefe. =B
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo