• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Refilmagem dos Filmes

Hugo

Hail to the Thief
O PJ disse que provavelmente vai ter que refilmar algumas cenas dos filmes: As Duas Torres e O Retorno do Rei e o elenco terá que se reunir novamente nos próximos dois anos...eu acho que naum tinha como filmar os 3 filmes juntos e depois da ediçao naum querer mudar nada...e o PJ ainda disse que: “Estes são filmes complicados e vão demandar muito do meu tempo, porque o segundo tem que ser melhor que o primeiro e o terceiro tem que ser o melhor de todos”

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."
 
É... O Elijah falou isso no David Letterman! Ele disse que ainda tava envolvido com o filme e que realmente só estaria disponível para outros grandes projetos depois de 2003... por causa das refilmagens e das mixagens de voz... algo assim! :)

Eu acho essas coisas meio complicadas... por exemplo... não sei como era o cabelo do Orlando Bloom (Legolas) antes... mas agora me parece que ele está com um moicano. Vai dar mais trabalho ajeitar... sei lá. E será que a produção manteve todos os cenários na NZ??? Sei lá... não faço a menor idéia de como serão essas refilmagens... hehehe

salve,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-
 
quote:
Eu acho essas coisas meio complicadas... por exemplo... não sei como era o cabelo do Orlando Bloom (Legolas) antes... mas agora me parece que ele está com um moicano. Vai dar mais trabalho ajeitar... sei lá. E será que a produção manteve todos os cenários na NZ??? Sei lá... não faço a menor idéia de como serão essas refilmagens... hehehe



Deve ser peruca, né??? Duvido que aquele cabelão todo fosse do Orlando Bloom.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
quote:
Eu acho essas coisas meio complicadas... por exemplo... não sei como era o cabelo do Orlando Bloom (Legolas) antes... mas agora me parece que ele está com um moicano. Vai dar mais trabalho ajeitar... sei lá. E será que a produção manteve todos os cenários na NZ??? Sei lá... não faço a menor idéia de como serão essas refilmagens... hehehe



Deve ser peruca, né??? Duvido que aquele cabelão todo fosse do Orlando Bloom.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

eu acho que não tava muito bem feito


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
É peruca...o cara, pra começar é moreno......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
da pra fazer moicano só com sabaum, depois é so lavar que sai.
a maioria dos moicanos é feita com produtos que é so tirar depois de usar...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo