• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Refilmagem dos Filmes

Hugo

Hail to the Thief
O PJ disse que provavelmente vai ter que refilmar algumas cenas dos filmes: As Duas Torres e O Retorno do Rei e o elenco terá que se reunir novamente nos próximos dois anos...eu acho que naum tinha como filmar os 3 filmes juntos e depois da ediçao naum querer mudar nada...e o PJ ainda disse que: “Estes são filmes complicados e vão demandar muito do meu tempo, porque o segundo tem que ser melhor que o primeiro e o terceiro tem que ser o melhor de todos”

"Não aprenda com os próprios erros. Aprenda com os erros dos outros."

Sam Gamgee

Usuário
É... O Elijah falou isso no David Letterman! Ele disse que ainda tava envolvido com o filme e que realmente só estaria disponível para outros grandes projetos depois de 2003... por causa das refilmagens e das mixagens de voz... algo assim! :)

Eu acho essas coisas meio complicadas... por exemplo... não sei como era o cabelo do Orlando Bloom (Legolas) antes... mas agora me parece que ele está com um moicano. Vai dar mais trabalho ajeitar... sei lá. E será que a produção manteve todos os cenários na NZ??? Sei lá... não faço a menor idéia de como serão essas refilmagens... hehehe

salve,
Sam_Gamgee

-|- keep the xena spirit alive... battle on, xena -|-

Dirhil

Olha, Schroeder...
quote:
Eu acho essas coisas meio complicadas... por exemplo... não sei como era o cabelo do Orlando Bloom (Legolas) antes... mas agora me parece que ele está com um moicano. Vai dar mais trabalho ajeitar... sei lá. E será que a produção manteve todos os cenários na NZ??? Sei lá... não faço a menor idéia de como serão essas refilmagens... hehehe

Deve ser peruca, né??? Duvido que aquele cabelão todo fosse do Orlando Bloom.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Leosgf

Usuário
quote:
quote:

Deve ser peruca, né??? Duvido que aquele cabelão todo fosse do Orlando Bloom.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

eu acho que não tava muito bem feito

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Skywalker

Great Old One
É peruca...o cara, pra começar é moreno......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge

Conan

Cavaleiro Pendragon
da pra fazer moicano só com sabaum, depois é so lavar que sai.
a maioria dos moicanos é feita com produtos que é so tirar depois de usar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.224,79
Termina em: