1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

RdR: a duração do filme...menos que se esperava!!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Aragorn- King of Gondor, 10 Jul 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Há pouco tempo o diretor PJ declarou que O RdR teria no mínimo 3 horas e meia de duração....contudo recentemente Ian Mackellen declarou que assistiu uma versão de RdR com cerca de 3 horas e ainda estava em fase de edição...ou seja...podema inda TIRAR mais cenas do filme para reduzir a duração....

particularmente.....acho que 3 horas, para este filme....é MUITO pouco...pq tem MUITA coisa par ser mostrada....

pelo visto a duração da versão extendida em dvd deve ser a maior das 3 edições especiais..pois é o filme que será mais mutilado pelo PJ.....

mas repito....3 horas para RdR é MUITO POUCO!!!!

2. Gildor

Gildor Usuário

Ou colocar mais cenas. Edição não é, necessariamente, supressão de cenas.

Acho que não compensa esquentar antes de ter a definição oficial. 8-)

3. realmente...podem colocar....mas se a versãoq ue o Ian Mackellen viu já é quase que uma versão final...fica difícil que acrescentem muitas cenas ainda...deve ficar em tornod e 3 horas mesmo...infelizmente!!

4. Solum

Solum Usuário

sempre tem muita poko coisa para mostrar quando um filme eh adaptador de um livro heheh.
    vai fazer o que :roll:

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

o Ian deve ter visto apenas uma versão com as cenas chave.. uma versão pra meio que "guiar" o resto da edição até o final...

6. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu também acho :think:

No mínimo terá 3 horas. Os outros tiveram. Acho que segue tipo um padrão :grinlove:

7. Portador do Anel

Portador do Anel Usuário

Acho q 3 horas e meia estaria de bom tamanho.

3 horas realmente é pouco. Mas, tem o lance das pressões comerciais...

8. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Calma galerinha.... esperem sair a notícia oficial.... falta meio ano ainda.... ou pouco menos uqe isso :mrgreen:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar