• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RdR: a duração do filme...menos que se esperava!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Há pouco tempo o diretor PJ declarou que O RdR teria no mínimo 3 horas e meia de duração....contudo recentemente Ian Mackellen declarou que assistiu uma versão de RdR com cerca de 3 horas e ainda estava em fase de edição...ou seja...podema inda TIRAR mais cenas do filme para reduzir a duração....

particularmente.....acho que 3 horas, para este filme....é MUITO pouco...pq tem MUITA coisa par ser mostrada....

pelo visto a duração da versão extendida em dvd deve ser a maior das 3 edições especiais..pois é o filme que será mais mutilado pelo PJ.....

mas repito....3 horas para RdR é MUITO POUCO!!!!
 
uma versão de RdR com cerca de 3 horas e ainda estava em fase de edição...ou seja...podema inda TIRAR mais cenas do filme para reduzir a duração....
Ou colocar mais cenas. Edição não é, necessariamente, supressão de cenas.

Acho que não compensa esquentar antes de ter a definição oficial. 8-)
 
Gildor disse:
uma versão de RdR com cerca de 3 horas e ainda estava em fase de edição...ou seja...podema inda TIRAR mais cenas do filme para reduzir a duração....
Ou colocar mais cenas. Edição não é, necessariamente, supressão de cenas.

Acho que não compensa esquentar antes de ter a definição oficial. 8-)

realmente...podem colocar....mas se a versãoq ue o Ian Mackellen viu já é quase que uma versão final...fica difícil que acrescentem muitas cenas ainda...deve ficar em tornod e 3 horas mesmo...infelizmente!!
 
sempre tem muita poko coisa para mostrar quando um filme eh adaptador de um livro heheh.
vai fazer o que :roll:
 
o Ian deve ter visto apenas uma versão com as cenas chave.. uma versão pra meio que "guiar" o resto da edição até o final...
 
Eu também acho :think:


No mínimo terá 3 horas. Os outros tiveram. Acho que segue tipo um padrão :grinlove:
 
Calma galerinha.... esperem sair a notícia oficial.... falta meio ano ainda.... ou pouco menos uqe isso :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo