• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ranking do Desafio de Literatura

Status
Fechado para novas mensagens.

Pandatur

Usuário
Não sei se todos sabem, mas o tópico "Ranking dos desafios" foi extinto. Estive conversando com o Kanawati (pra quem não conhece, o Kanaw é um dos Admins) e ele disse que está tudo bem em eu criar aqui no Literatura um tópico com o Ranking do nosso desafio, que atualizarei semanalmente. A atualização será feita sempre no primeiro post, que eu vou editar. Se alguém quiser postar comentários e tal, acho que não tem problema, mas não vamos ser muito fúteis galera. E para que não vire bagunça, deixem por minha conta a atualização (acho que ficando na mão de um só fica mais fácil). Se porventura eu não puder atualizar o ranking, dou um toque em alguém que está sempre presente no Desafio para que essa pessoa possa atualizá-lo.
Então chega de lorota e vamos lá!

DESAFIO DE LITERATURA

1ª Atualização - 01/10/03



Curunír – 16

Anigel – 12

Pandatur – 11

Ana Lovejoy – 10

Arandelis – 3

Kilson Viegas - 2

Endorel – 2

Knolex – 2

Ash Nazg – 2

Sr. Ramsay - 1

Paraíba Hi-Tech – 1

Maglor – 1

Melkor, o inimigo da luz – 1

Jedan – 1

M. – 1

Lantarë – 1

Dharma K – 1

Eru, o Iluvatar – 1

Anor – 1

Paula_Elanor – 1

Kiwi – 1

Alex deLarge – 1

Lembas - 1
 
apressadinho... tsc, tsc, tsc... que coisa feia... :roll:

... há pouco você tinha conversado comigo e eu tinha falado que nem tinha certeza se os desafios continuariam. será que vc pode esperar eu conversar com o v sobre isso antes de tomar uma atitude? o desafio tá lá de qualquer jeito e nenhum post será apagado, quando decidirmos o destino do desafio aqui do leitura abriremos o tópico de novo, hmmkay? :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo