1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ranking do Desafio de Literatura

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Pandatur, 1 Out 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Pandatur

Pandatur Usuário

Não sei se todos sabem, mas o tópico "Ranking dos desafios" foi extinto. Estive conversando com o Kanawati (pra quem não conhece, o Kanaw é um dos Admins) e ele disse que está tudo bem em eu criar aqui no Literatura um tópico com o Ranking do nosso desafio, que atualizarei semanalmente. A atualização será feita sempre no primeiro post, que eu vou editar. Se alguém quiser postar comentários e tal, acho que não tem problema, mas não vamos ser muito fúteis galera. E para que não vire bagunça, deixem por minha conta a atualização (acho que ficando na mão de um só fica mais fácil). Se porventura eu não puder atualizar o ranking, dou um toque em alguém que está sempre presente no Desafio para que essa pessoa possa atualizá-lo.
    Então chega de lorota e vamos lá!

DESAFIO DE LITERATURA

1ª Atualização - 01/10/03

Curunír – 16

Anigel – 12

Pandatur – 11

Ana Lovejoy – 10

Arandelis – 3

Kilson Viegas - 2

Endorel – 2

Knolex – 2

Ash Nazg – 2

Sr. Ramsay - 1

Paraíba Hi-Tech – 1

Maglor – 1

Melkor, o inimigo da luz – 1

Jedan – 1

M. – 1

Lantarë – 1

Dharma K – 1

Eru, o Iluvatar – 1

Anor – 1

Paula_Elanor – 1

Kiwi – 1

Alex deLarge – 1

Lembas - 1

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

apressadinho... tsc, tsc, tsc... que coisa feia... :roll:

... há pouco você tinha conversado comigo e eu tinha falado que nem tinha certeza se os desafios continuariam. será que vc pode esperar eu conversar com o v sobre isso antes de tomar uma atitude? o desafio tá lá de qualquer jeito e nenhum post será apagado, quando decidirmos o destino do desafio aqui do leitura abriremos o tópico de novo, hmmkay? :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar