• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Lord Ashram disse:
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

Por que Hideki dá o nome de Chii para a persocon que ele achou?

(dá licença agora.....)
Se não me engano eu cheguei a responder isso bem nos primórdios dos desafios. :lol:

eu percebi isso enqto teclava o desafio......
aí aproveitei e coloquei a mensagem entre parenteses..... :mrgreen:
Pq a minha pergunta anterior tb tava baba e ficou parada......


vixi.....mudei d página.....

Unedë disse:
ok, jah q ficou em aberto a pergunta, vou fazer uma...
Quem saum os 7 anjos de X Clamp?
baba neh gente....
 
Desafio de anime e mangá

Já que o literatura tem (e um monte de outros tambem) porque nós fãs do anime e mangá não fazemos o nosso tambem.As regras são as mesmas vale fazer qualquer pergunta sobre anime e mangá(que tenha resposta é obvio)quem responder a ultima pergunta faz a proxima e assim vai, caso não haja resposta em 72 horas (três dias, pra o desafio não ficar parado demais)o primeiro que entrar no topico após esse prazo podera fazer a pergunta.Bem como as regras já estão especificadas vamos começar.

PORQUE GOHAN RECEBE ESTE NOME DE GOKU?
 
Re: Desafio do anime e mangá

Urratouro tûk disse:
PORQUE GOHAN RECEBE ESTE NOME DE GOKU?
Porque Goku quis homenagear seu falecido avô adotivo dando o nome dele para seu primeiro filho.

Qual é o nome da técnica doutrinada pela Mestra Genkai à Yusuke Urameshi, que abrange os golpes leigan e shotgun?[/b]
 
Se vcs fuçarem vão achar um tópico gigantesco com desafios que tinha por aqui e ficava fixo, mas como o povo desanimou e parou de postar lá não tinha mais motivos p/ ficar fixo.
 
Let's play the game! Desafio anime&mangá

Bom, a brincadeirinha é basicamente como o desafio de literatura. Faz-se uma pergunta e quem acertar manda a apróxima.

Só uma coisa, podemos estabelecer 3 tentativas por pessoa. :think: É. Acho que isso é bom!

Então, começo eu.. com uma muuuito fácil:

Qual é o nome de origem do protagonista do anime 'Samurai X'?
 
Re: Let's play the game! Desafio anime&mangá

Kenshin Himura.


Eu acho que seria interessante voltar a fixar aquele tópico gigante que tinha antes dos desafios.
Mesmo que o Anime&Mangá esteja quase que morto.
Não vai chegar a atrapalhar fluxo de tópicos ou coisa do tipo mesmo.
 
Re: Let's play the game! Desafio anime&mangá

Não. Kenshin foi o mestre dele que escolheu.

seria bom mesmo, pelo menos acho que daria uma animada por aqui. O Ecthelion poderia colocar esse tópico dentro daquele.
 
Re: Let's play the game! Desafio anime&mangá

Shaman King:
Qual foi o primeiro espírito guardião do Yoh Asakura?
 
Bom, como terei que viajar, passo a minha vez para quem quiser fazer uma pergunta. Só para o jogo não ficar parado.

A resposta era Matamune.
 
Uma bem fácil, pois parece que parou novamente. rs

Quantas eram as Esferas do Dragão? Dragon Ball
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo