• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Conhecimento - Leia o 1º post antes de Postar!

Ahn, eu nao me lembro direito, mas acho que seria o Cybaster, a Divindade Mecânica do Vento... Mas que eu saiba, o Ryuzo nunca pilotou o Cybaster, já o Ken sim... o Ryuzo era só repórter, pelo que eu me lembro... XP

(Ryuzo era o pai do Ken, nera não?)
 
Certo a resposta Mithrandir, mas apenas p/ corrigir minha pergunta..eu errei mesmo.. o nome certo do piloto é "Ken ando" e seu pai "ryuzo Ando", acabei trocando os dois nomes...Mal's ae e obrigado por achar o erro Mith..senao...ia passar direto por mim *faz algum tempo já que vi o desenho*

Bom..em td caso isso nao influe na pergunta (era só uma dica) então mith, sua vez de perguntar..
 
Êêê ^^

Deixa eu ver... ah sim!

Qual o nome do irmão de Vash em Trigun (e eu quero nome completo, tipo Vash the Stampede, nada de só primeiro nome, viram? :P )?
 
Como o prazo de 3 dias já acabou, vou fazer a pergunta, ok? :)

Em Yu Yu Hakusho, o golpe Shotgun do Yusuke, tem eficácia total quando utilizado de que modo?
 
O Shotgun de Yusuke (ou Leikoudan) tem eficácia total quando se encosta o punho no corpo do adversário.
 
Mas num é pussivel.....é só ver o ultimo volume do mangá.....
bah.....
Retiro esse desafio.....


Por que Hideki dá o nome de Chii para a persocon que ele achou?

(dá licença agora.....)
 
valeu, mas estou abrindo mão do direito de fazer a pergunta, quem quiser faze-la, vá em frente! (ñ to com a menor criatividade hoje) :osigh:
 
ok, jah q ficou em aberto a pergunta, vou fazer uma...
Quem saum os 7 anjos de X Clamp?
baba neh gente....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo