1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[L] Clube dos Escritores: Índice COMPLETO (por Primula)!

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Ka Bral o Negro, 29 Nov 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

8O

:clap:

Status: Atualizado com textos escritos até 10/02/2005.

Última edição por um moderador: 2 Dez 2005
  2. Idril

Idril Usuário

:clap::clap:

Mais um catálogo perfeito e que se tornará bem sucedido.

3. Primula

Primula Moda, mediana, média...

que perfeito que nada! já detectei dois erros nessa joça!!!

(um link faltante e um negrito que não foi!!!)

Daqui a um mês mando outra versão pro Senhor Supremo do Harad.

4. Idril

Idril Usuário

Hum.... esses erros acontecem, seu eu fuçar no listão do músicas encontrarei algum errinho ou errão por alí ainda. Dá trabalho fazer isso.

5. Messiah

Messiah Profeta da escuridão

Haja paciência.
    Parabéns Prínula.

6. Heruost

Heruost Banned

Pruimula, meus parabéns por ter paciência oriental (desculpe o trocadilho :dente: ) para fazer isso.

7. Faerum

Faerum Usuário

Cyber Biblioteca do Faerum atualizada, podem incluir ai já, hehe :P
    Parabens Prímula, (outra) grande contribuição :wink:

8. Itarillë

Itarillë Usuário

Não tem smile pra cair de costas?

8O

Parabéns Primula...

Olha, tem gente aí que já tem obras pra vida inteira só no CdE!

Quero meu novo texto publicado aí! :mrgreen:

9. Masei®

Masei® Usuário

Nossa minina... Tá loko.... Até eu to ali hahahha... Mas enfim... Eu posso pedir uma coisa em particular? Deleta o Cinco Andarilhos e poe o novo que eu acabei de postar heheh...

Mas fora isso... Que trabalhão hein... Tá de parabéns... E é mto útil tb...

10. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Ah, é.

Então, todos vocês que chegaram agora, e que não possuem os respectivos textos relacionados na imensa lista acima: mandem-me mp's, com o link de seus textos. É mais fácil do que eu, sozinho, catar um por um. :mrpurple:

Afinal, eu não sou uma Primula. :dente:

11. Sméagol

Sméagol Usuário

Bela iniciativa...

Só uma correção: o texto Falsa Moral não é meu, e do Sméagol, o Bonzinho. Vamos dar crédito ao verdadeiro autor. :mrgreen:

12. Angellisa

Angellisa Usuário

Eita... Gostei!

13. V

V Saloon Keeper

Credo, eu entrei aqui por acaso e acabei lembrando de 13 Horas, que eu parei de escrever em 2003 e provavelmente nunca vou terminar. Relendo agora algumas partes me deixam até constrangido de tão amadoras, e só se passaram dois anos. :eek:

14. Melkor- o inimigo da luz

Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

:clap:

Meu... Primula, parabéns MESMO! Não acredito no trabalhão que você deve ter tido! Meus parabéns! =)

Ficou perfeito!

15. Sméagol

Sméagol Usuário

Você podia completar (ou reescrever, já que achou tão amadora, hehe) a saga, lembro-me que acompanhei ela...

16. Heruost

Heruost Banned

Esse tópico podia ter continuado fixo após as mudanças, não? Acho a iniciativa dele perfeita. 8-)

17. Lord Meneltar

Lord Meneltar Argerich

O "amador" do V é algo que eu não vou conseguir chegar perto de fazer nem daqui a 50 anos.

18. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

Estou fixando e trancando aqui, vou tentar atualizar periodicamente o Índice feito pela Prímula, se perceberem algum link quebrado ou a falta de um texto, MP-me. :)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar