• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rage Against The Machine

BlackBeard

Usuário
PO algume ai curte essa banda e sabe como ela ta indo? e o outr vocalista q saiu, tem outra banda já? Meu eu acho o som bem loco.........guerrilha radio, people of sun são musicas bem fodas
 
Pow!
Eu me amarro em Rage Against!
Tinha mta mp3..pena q perdi td!
Nem sei como tá a banda..tanto tempo q eu naum me ligo..
 
o rage é mesmo uma banda incrível, muito boa.
é uma banda que tem um musico muito bom e uma cozinha respeitável, consegue manter um padrão.
eles tem pegada, tem atitude e s~`ao autênticos.

o zack de la rocha foi o primeiro vocalista, saiu e já tá com outra banda sim, amanhã eu atualizo isso com o nome dela.
depois dele veio o chris cornell, ex-soundgarden, eles ensaiaram durante um ano e meio mais ou menos, garvaram um disco, mas ele saiu, não se sabe se o disco será lançado ou não. ele voltou pra carreira solo. uma pena, preferia o soundgarden.
bom, eles ainda estão procurando um novo vocal, mas eu acho que não rola. eles mesmos não vão mais se chamar RATM, sabem que é impossível sem o zack, criaram um novo nome com o chris e v~`ao criar outro pra com o novo vocal.
mas eu acho ainda que o zack volta.
rage rules !!! isso sim'é roquenrol !!!!!
 
The Privateer disse:
PO algume ai curte essa banda e sabe como ela ta indo? e o outr vocalista q saiu, tem outra banda já? Meu eu acho o som bem loco.........guerrilha radio, people of sun são musicas bem fodas

:obigeek:

Eu adoro RAtM, Eu sei q eles pretendem gravar alguma coisa com o ex vocalista do Soundgarden, alias, vi issu hj... coincidência naum???

Tom Morello é um dos guitarristas mais criativos q conheço!!! :D
 
Caracas, Privatter juro que qdo vi esse tópico que vc abriu pensei que vc ia xingar os kras!!!! mas vejo que nao!!! isso é legal kra,,,

po, o nhoto ja falou tudo, rage against é muito bom,,,a pegada dos caras é muito legal, a agressividade no vocal e a linha de baixo, principalmente, detonam!!!!! muito peso nas musicas dos caras,,,

eu gosto muito daquela musica "the ghost of tom Joa"....

:)
 
Rage é muito bom, e muito tempo que não ouso falar neles.
Me lembro das festas da Factoring, que quando rolova o som deles, eu pulava que nem um louco... SAI DA FRENTE!!! :D
É uma pena que eles (aparentemente) estão sem rumo...
 
GÂBIL-NALA disse:
Caracas, Privatter juro que qdo vi esse tópico que vc abriu pensei que vc ia xingar os kras!!!! mas vejo que nao!!! isso é legal kra,,,

hauhauhaa eu pensei a mesma coisa!
mas sei la, nao curto muito RATM, mas tem alguma musicas legais. o que eh muito bom mesmo sao as letras e a atitude dos caras.
 
hehehehhehe muito amigo meu q curte metal naum curte essa banda mas eu acho bem loco...meu eu naum manjo de baixo, mas acho as linhas de baixo do cara do rage bem loca.
Meu o mais legal do rage tb saum as letras! eles falam do movimento zapatista e tal( uma das minhas preferidas é zapata's blood) :)
Eu naum conheço muita coisa de banda, mas é muito legal, inclusive o vocal do zack ( alem do q o cara ser um puta frontman pelo q eu vi)
Realmente rage against the machine é dakelas banda q fazem o som com o coração.
Pow mas prq o zak saiu da banda? li em um site q ele naum estava mais contente com os caras ( atitude) de grupo e talz... :?
 
Rage é ótimo!!!
O som é muito bom, e as letras, nossa... em tempos de "baby, I love you but you don't love me so fuck you" é muito bom saber que ainda tem bandas como o Rage, que tem alguma coisa para falar...
Só tem uma coisa: o vocal do Zack é muito marcante. É tipo o Bob Smith largar o Cure, ou o Michael Stipe largar o REM... muda tudo! :?
 
Não tinha visto na hora da pesquisa... :oops:
Rage é muito bom!
eu só tenho o Rage Against The Machines(cd), acho que é o melhor da banda, mas tenho várias outras musicas, só o RATM tem clássicos como: Bombtrack, Killing In The Name, Take The Power Back, Bullets in The Head, Fistful Of Steel, Township Rebellion e Freedom!
 
Renegades of funk
buttrock.gif


... essa eh fodississíssima... :clap:
 
Eu curto bastante RATM, começei a gostar depois de ouvir Guerrilla Radio jogando Tony Hawk na casa de um amigo. Não tenho nenhum cd deles, mas tenho bastante mp3 deles do meu pc. Acho que a minha música preferida deles é Killing in the name of.

Acho que agora sem o Zack a banda perdeu um pouco as suas essencias, pois a voz dele era bem marcante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo