1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Rage Against The Machine

Tópico em 'Música' iniciado por BlackBeard, 12 Set 2002.

1. BlackBeard

BlackBeard Usuário

PO algume ai curte essa banda e sabe como ela ta indo? e o outr vocalista q saiu, tem outra banda já? Meu eu acho o som bem loco.........guerrilha radio, people of sun são musicas bem fodas

2. Círdan.

Círdan. bastard

Pow!
    Eu me amarro em Rage Against!
    Tinha mta mp3..pena q perdi td!
    Nem sei como tá a banda..tanto tempo q eu naum me ligo..

3. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

o rage é mesmo uma banda incrível, muito boa.
    é uma banda que tem um musico muito bom e uma cozinha respeitável, consegue manter um padrão.
    eles tem pegada, tem atitude e s~`ao autênticos.

o zack de la rocha foi o primeiro vocalista, saiu e já tá com outra banda sim, amanhã eu atualizo isso com o nome dela.
    depois dele veio o chris cornell, ex-soundgarden, eles ensaiaram durante um ano e meio mais ou menos, garvaram um disco, mas ele saiu, não se sabe se o disco será lançado ou não. ele voltou pra carreira solo. uma pena, preferia o soundgarden.
    bom, eles ainda estão procurando um novo vocal, mas eu acho que não rola. eles mesmos não vão mais se chamar RATM, sabem que é impossível sem o zack, criaram um novo nome com o chris e v~`ao criar outro pra com o novo vocal.
    mas eu acho ainda que o zack volta.
    rage rules !!! isso sim'é roquenrol !!!!!

4. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

:obigeek:

Eu adoro RAtM, Eu sei q eles pretendem gravar alguma coisa com o ex vocalista do Soundgarden, alias, vi issu hj... coincidência naum???

Tom Morello é um dos guitarristas mais criativos q conheço!!! :D

5. Quisito

Quisito GOD

Eu tbm adoro RAtM... Adoro bandas que tem um estilo próprio...

6. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Caracas, Privatter juro que qdo vi esse tópico que vc abriu pensei que vc ia xingar os kras!!!! mas vejo que nao!!! isso é legal kra,,,

po, o nhoto ja falou tudo, rage against é muito bom,,,a pegada dos caras é muito legal, a agressividade no vocal e a linha de baixo, principalmente, detonam!!!!! muito peso nas musicas dos caras,,,

eu gosto muito daquela musica "the ghost of tom Joa"....

:)

7. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

Rage é muito bom, e muito tempo que não ouso falar neles.
    Me lembro das festas da Factoring, que quando rolova o som deles, eu pulava que nem um louco... SAI DA FRENTE!!! :D
    É uma pena que eles (aparentemente) estão sem rumo...

8. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hauhauhaa eu pensei a mesma coisa!
    mas sei la, nao curto muito RATM, mas tem alguma musicas legais. o que eh muito bom mesmo sao as letras e a atitude dos caras.

9. BlackBeard

BlackBeard Usuário

hehehehhehe muito amigo meu q curte metal naum curte essa banda mas eu acho bem loco...meu eu naum manjo de baixo, mas acho as linhas de baixo do cara do rage bem loca.
    Meu o mais legal do rage tb saum as letras! eles falam do movimento zapatista e tal( uma das minhas preferidas é zapata's blood) :)
    Eu naum conheço muita coisa de banda, mas é muito legal, inclusive o vocal do zack ( alem do q o cara ser um puta frontman pelo q eu vi)
    Realmente rage against the machine é dakelas banda q fazem o som com o coração.
    Pow mas prq o zak saiu da banda? li em um site q ele naum estava mais contente com os caras ( atitude) de grupo e talz... :?

10. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Rage é ótimo!!!
    O som é muito bom, e as letras, nossa... em tempos de "baby, I love you but you don't love me so fuck you" é muito bom saber que ainda tem bandas como o Rage, que tem alguma coisa para falar...
    Só tem uma coisa: o vocal do Zack é muito marcante. É tipo o Bob Smith largar o Cure, ou o Michael Stipe largar o REM... muda tudo! :?

11. Thico

Thico The Passenger

Não tinha visto na hora da pesquisa... :oops:
    Rage é muito bom!
    eu só tenho o Rage Against The Machines(cd), acho que é o melhor da banda, mas tenho várias outras musicas, só o RATM tem clássicos como: Bombtrack, Killing In The Name, Take The Power Back, Bullets in The Head, Fistful Of Steel, Township Rebellion e Freedom!

12. Riff

Riff Usuário

Eu tenho o evil empire 8-)
    Eu acho legalzim, mas eu sinceramente prefiro eles sem o Zack :roll:

13. jean

jean Shhhzup!

14. Togo Bolseiro

Togo Bolseiro Usuário

Eu curto bastante RATM, começei a gostar depois de ouvir Guerrilla Radio jogando Tony Hawk na casa de um amigo. Não tenho nenhum cd deles, mas tenho bastante mp3 deles do meu pc. Acho que a minha música preferida deles é Killing in the name of.

Acho que agora sem o Zack a banda perdeu um pouco as suas essencias, pois a voz dele era bem marcante.

Compartilhar