Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Samwise disse:Talvez, mas eu me lembro que no Senhor dos anéis estava escrito que ele já não se encontrava em sua casa. Talvez ele tenha sido morto.
Samwise disse:Talvez, mas eu me lembro que no Senhor dos anéis estava escrito que ele já não se encontrava em sua casa. Talvez ele tenha sido morto.
Aredhel disse:Maias não morrem, são seres de natureza espiritual e não podem morrer... mas no caso dos Balrogs e dos Istaris eles estão presos a uma corpo e é este que morre, o que pode fazer com que eles não consigam assumir uma forma depois, como aconteceu com Saruman.
![]()
Samwise disse:Os Istaris podem morrer. Lembre-se que Sauron usa apenas um fana enquanto os istari estão encarnados em corpos mortais.
Samwise disse:Neste caso ninguém morre afinal os espirítos de todos os seres continuam existindo.
Tilion disse:O mais provável é que tenha permanecido na Terra-média até o fim dos tempos, por seu amor pelos animais, e só então partindo para Aman ou qualquer outro lugar do agrado de Eru.
Skylink disse:Neste caso ninguém morre afinal os espirítos de todos os seres continuam existindo.