• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raciocinem comigo...

V

Saloon Keeper
... Peter Jackson alegou que "As Duas Torres" não tinha material suficiente para encher um filme de três horas, tanto que eles tiveram que aumentar a participação de certos personagens, como Gollum, criando inclusive novas situações, além de mostrar a batalha do Abismo de Helm em detalhes, o que ocupou grande parte do tempo total do filme.

Assim sendo, "As Duas Torres" não terá uma "versão do diretor", certo?

Essa questão levanta também outra: será que haverá mais de uma versão do DVD? Ou simplesmente uma caixa de luxo e uma versão mais simples, só que ambas com o mesmo conteúdo?

P.S.: Não sei se essa questão já foi discutida, mas acho que merecia um tópico, caso o mesmo já não existisse, pois é um assunto que vale a pena ser discutido. Já que, se a Warner lançar a versão extendida de "A Sociedade...", nós, no que se refere ao "As Duas Torres", não vamos passar por esse sufoco de novo.
 
PORQUE NÃO HAVERIA DE TER UMA VERSÃO DO DIRETOR???
O PJ QUE É UM EXCELENTE DIRETOR) NÃO FARIA UM FILME SEM CENAS EXTRAS, ATÉ POR SEGURANÇA, CASO ACONTECE ALGO
(COMO POR EXEMPLO, MORTE DE UM ATOR, PERDA DOS DADOS DOS FILMES). ELE SEMPRE FILMAM UM CENA CHAMADA "SAIDA", JUSTAMENTE PARA PODEREM REMANEJAR O FILME NO CASO DE ALGUM IMPREVISTO....

AGORA SE QUER SABER SE A PALHAÇADA DE DVD DE COLECIONADOR NÃO SAIR NO BRASIL VAI CONTINUAR?????

SERA QUE PRECISO RESPONDER
 
Acho que o raciocínio do V está correto... Se foi com dificuldade que PJ preencheu a s 3 horas de ADT, não faria o menor sentido ter uma versão do diretor, maior que a normal...


PS: Fresh Prince, não precisa escrever tudo em CAPS LOCK... Polui o visual...
 
Sabia que algo me encaficava... realmente Sociedade tinha cenas extras porque foi muita coisa pra "pouco" tempo. Ainda vem a parte novidade,
oba-oba, então o primeiro ficaria recheado.

Agora se o segundo eles inventaram para rechear, então não sobra muito para extras. Ainda mais que as entrevistas ficaram no primeiro DVD.

Só se os extras forem os documentários da National Geographic, hehe...

Em compensação, o terceiro deve faltar espaço para tanta coisa. Será o caso de distribuir a quantidade de extras pelos dois DVDs remanescentes? (o que é difícil considerando os spoilers... hmmmm....)
 
Agora fico aqui pensando, não teria sido melhor ter feito o 1º filme já com os 30 min. a mais e assim ter terminado um pouco antes? Assim o PJ poderia empurrar mais acontecimentos para ADT e consequentemente para o RDR.
Ou será que a ganância em ganhar dinheiro em cima de um DVD extra foi maior do que a preocupação em preencher homogeneamente o restante dos filmes?
 
Se teve genbte reclamou de um filme de 3h, imagine 3h30.... Ia comprometer seriamente a bilheteria....
 
Knolex disse:
Se teve genbte reclamou de um filme de 3h, imagine 3h30.... Ia comprometer seriamente a bilheteria....
Entendo, mas ele poderia ter terminado o filme antes, em Lothlorien por exemplo e ter deixado a guerra contra os Uruk-Hai pra ADT... não sei se seria adequado mas já que ele ta alterando tudo (como colocar a Laracna em o RDR)!
 
O Soc. do Anel teve de ser cortado pq ele TINHA que acabar onde acabou. Aquele era o final e qualquer outro, antes do fim da sociedade, nao faria sentido ou seria péssimo. Nao houve ganância pra vender DVDs.

Quanto às Duas Torres, nao garanto que nao haja versao do diretor. Até recentemente, o filme tinha 3h14. Tinha pq podia ser cortado ainda. Ou seja: haverao cenas a ser inseridas pra DVD, porque certamente, até se chegar às 3h14, outras cenas interessantes devem ter sido descartadas, fora as que ainda podem cair fora.

Pode ser que nao tenhamos um DVD com 30 minutos inéditos, mas uns 10/15 minutos é aceitável e possível.
 
leoff disse:
O Soc. do Anel teve de ser cortado pq ele TINHA que acabar onde acabou. Aquele era o final e qualquer outro, antes do fim da sociedade, nao faria sentido ou seria péssimo. Nao houve ganância pra vender DVDs.
Se eu não me engano a sociedade é desfeita com a morte de Boromir e separação dos hobbits (no livro isso acontece em ADT não é? minha memória ta fraca!) por tanto não seria necessário acabar o filme onde ele acabou.
 
Passolargo disse:
não sei se seria adequado mas já que ele ta alterando tudo (como colocar a Laracna em o RDR)!

é o terceiro topico em uma semana em que eum repito: Cronologicamente, Laracna só é viavel em ORDR.... Além de haver um lapso de 7 dias entre os livros III e IV, ORDR ficria muito chato com apenas sobe e desce montanha por parte de Frodo e Sam...
 
Knolex disse:
Passolargo disse:
não sei se seria adequado mas já que ele ta alterando tudo (como colocar a Laracna em o RDR)!

é o terceiro topico em uma semana em que eum repito: Cronologicamente, Laracna só é viavel em ORDR.... Além de haver um lapso de 7 dias entre os livros III e IV, ORDR ficria muito chato com apenas sobe e desce montanha por parte de Frodo e Sam...
Não to reclamando pq ele mudou a Laracna de filme, só estou cogitando uma possível alteração nos filmes anteriores já que ele ta alterando a ordem em relação aos livros!
 
o que eu nao entendo eh porque, se nao havia conteudo soficiente, a ponto de ter que serem filmadas cenas inexistentes, ele nao deixou Laracna no ADT? o que preencheria essa falta de tempo no filme.
 
Dagorlad, vc tem que entender que tdeixar Laracna em ADT implicaria, devido à cronologia, em fazer que toda a primeira parte de ORDR acontecesse no filme de ADT...

Percebeu o buraco temporal?
 
Eu acho, Knolex, que apesar da gente já ter explicado isso tudo por A+B, tem gente que ainda não entendeu.

Talvez seja melhor fazer um gráfico, ou sei lá o que.

Entendam (SPOILERS): sem Laracna, ORdR teria uns vinte minutos de Frodo e Sam, entre subir a montanha, Gollum aparecer, eles brigarem lá em cima e Gollum cair. Para encaixar isso na cronologia, essas cenas teriam que ser entrecortadas por partes extremamente longas dos outros personagens. E, caso não tenha ficado claro, Frodo ainda é o protagonista dessa história.
 
Tinha no Fórum Antigo um tópico aqui em filmes chamado Cronologia... Eu vou ver se eu acho ele... Como tinha várias páginas, pode ter sido muito elucidativo...

Talvez esse tópico acabe de uma vez por todas com essa dúvida que muitas pessoas ainda têm...
 
Bem..... pra começar foi noticiado que "a atual versão de ADT está com 3h 14 min"....... só que eu acho difícil chegar com tudo isso no cinema, provavelmente mais uns 15 minutos serão cortados para chegar à 3 horas...... portanto eu acho que terá material o suficiente para fazer uma "versão" do diretor..... mas acho que isso não será feito...... acredito que o DVD de As Duas Torres deverá trazer algumas cenas cortadas nos extras.
 
Exatamente! Cenas deletadas no extras, foi o que eu pensei. Produzir uma versão do diretor, só pra colocar dez minutos a mais deve ser muito custoso pra valer a pena.
 
V disse:
Exatamente! Cenas deletadas no extras, foi o que eu pensei. Produzir uma versão do diretor, só pra colocar dez minutos a mais deve ser muito custoso pra valer a pena.

CONTINUO DISCORDADO... PORQUE NÃO HAVERIA... CUSTO??? QUAL A DIFERENÇA DE 30 PARA 15 MINUTOS DE EXTRA.... FORA COMO EU JÁ DISSE, VCS ACHAM
QUE O PJ NÃO FARIA OUTRAS CENAS???? eLE IRIA CORRER O RICO!!!!????????
 
Que risco?? Que papo nada a er é esse??

Pô gente... É normal às vezes ficar confuso, mas mesmo depois de mostrarmos diversos motivos, insistir em algo ue mjá foi descartado é estúpido. Me desculpem pela grosseria, mas isso tá parando de ser um fórum de discussões pra virar um aglomerado de monólogos que não chegam em um consenso(que em alguns casos é o normal, mas nesse específico, é óbvio).... Do que adianta mostrarmos fatos, motivos, etc se as pessoas continuam insitindo em coisas sem-sentido? É tão dificil perceber??? Francamente....
 
Knolex disse:
Que risco?? Que papo nada a er é esse??

Pô gente... É normal às vezes ficar confuso, mas mesmo depois de mostrarmos diversos motivos, insistir em algo ue mjá foi descartado é estúpido. Me desculpem pela grosseria, mas isso tá parando de ser um fórum de discussões pra virar um aglomerado de monólogos que não chegam em um consenso(que em alguns casos é o normal, mas nesse específico, é óbvio).... Do que adianta mostrarmos fatos, motivos, etc se as pessoas continuam insitindo em coisas sem-sentido? É tão dificil perceber??? Francamente....

SABE QUAL É O SEU PROBLEMA.... É QUE VC SÓ LE O QUE INTERESSA PARA VC METER O PAU NOS OUTROS... LARGA A MÃO DE SER ESTUPIDO COM A OPNIÃO DOS OUTROS. QUANDO EU DISSE RISCO É QUE O PJ VAI GRAVAR VARIAS CENAS ADICIONAIS PARA CASO...EU DISSE CASO...VOU DIZER OUTRA VEZ...CASO ACONTEÇA ALGO COMO POR EXEMPLO A LIV MORRER (MORRER DE VERDADE).. ELE POSSA TER UMA SAIDA OU SEJA ..CASO A LIV MORRER O FILME CONTINUA;.....

ENTENDEU AGORA OU QUER QUE EU DESENHE????????

NÃO ENTENDO COMO O CARA POSTA UM INSULTO DESSE E O MODERADOR NÃO FAZ NADA..... OPINIÃO É UMA COISA CHAMAR OS OUTROS DE ESTUPIDO.... É SER DIGAMOS...... TOLO
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo