• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

raças!!!!!!!!

Elfos sempre me atrairam muito, graças ao Elrond ,ao Haldir, a Galadriel e ao Legolas.

Mas só de pensar no Éomer, na bravura da Éowyn....no Théoden.....lá vem a minha queda pelos rohirin!!!! :grinlove:
 
gosto dos maiar, adquiri admiraçao a melian e olorin, o mais sabio dos maiar!! :D
acho q eles acabaram por participar mais da historia do q os valar, entendem melhor as afliçoes dos filhos de iluvatar e de todas as raças... claro q tinha suas exceçoes... como Sauron... Saruman... mesmo assim eh o "povo" q mais me chama a atençao...

fico imaginando a beleza de melian!
 
[Beowulf disse:
] Eu prefiro os EnTs :twisted: acho legal a idéia de uma Puta árvore andar, falar e até mesmo lutar :twisted:

Já pensou ... um lenhador vai cortar árvores e logo na primeira machadada ele toma uma bica da árvore q ele estava cortando :twisted:
Ents???? São a raça que mais odeio.... mas gosto é gosto e ninguém discute...
Mas voltando ao assunto, gosto dos elfos, eles são bonitos (não que isso intersse) são delicados, inteligentes, as vezes misteriosos, e tenho pena por serem imortais... essas são as características que acho que mais distacão nessa raça maravilhosa!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo