• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

raças!!!!!!!!

tipo eu a raça que eu mais gosto sao os hobbits "pois vc pode estudalos por muitos anos mas eles te surpreende sempre" .......

gostaria de saber de vcs qual raça vcs mais gostao??????
 
tipo eu a raça que eu mais gosto sao os hobbits
Pois é, logo percebi... Com o nick FrOdO_dO_cOnDaDo, a raça: hobbit, e a foto do Frodo... :wink:
Quanto a mim, admiro a sabedoria dos magos (especificamente de Gandalf), a belezas e habilidades élficas (tipo na música, na cura, em conseguir ver por dentro dos olhos das pessoas o que elas são ou estão sentido, aquela luz nos olhos deles, etc)...
Acho que se eu fosse pra TM iria querer ser elfa (quem naum quer?) 8-)
 
putz, cara ta i uma coisa dificil, mas eu gosto bastante dos anões, pois nunca se deixam dominar e são honrados

valew
 
Me interesso por todas as raças e suas aptidões para lidar com determinados campos...
- A habilidade artística e elegância dos elfos, além é claro da sabedoria;
- A paixão e coragen dos homens; (minha raça favorita!) :grinlove:
- A habilidade manual e praticidade dos anões;
- A simplicidade , amizade e sinceridade dos hobbits;
 
Os Elfos... especialmente os Noldor.... no Silmarillion dá pra perceber o explerdor que eles possuiem... são magnificos.... Os seus reinos, seus atos, suas façanhas, a beleza e a sabedoria.... e a tristeza que carregam.....
 
Eu gosto dos Homens... eles tem aquele negocio de honra, coragem e tudo mais... valores que vc ve nos elfos mas nao sao tao empolgantes quanto nos homens.
Tbm tem o lance de Reinados, Imperiose todas essas coisas grandiosas.

Gosto dos anoes tbm... eles sao carrancudos, fortes e habilidosos pra caramba.

Ja os Elfos, nao gosto deles... sao muito perfeitinhos e bonitinhos. Tirando o Feanor, que pra mim eh um dos caras mais maneiros da terra media. (Eh meu vicio por Anti-herois) :obiggraz:

Hobbits, nao fede nem cheira, parecem o pessoal que mora perto da casa da minha
avo em Friburgo... tudo matuto !! :D

Os istari eu nao falei nada pq eles nao sao uma raça e sim uma classe... eles sao Maia, e entre os maia tem os bons e os maus...
Entre os maia, eu curto mais o Gandalf e os Balrogs.
 
Como bom racista puxo pro lado dos homens.
hehehehe

Mas a raça mais doida é com certeza os anões. Eles são muito misteriosos e isso atiça a curiosidade tentando descobrir porquê eles são como são.
 
Tem um trecho no ADT que o barbarvore fala para o Merry e o Pippin sobre a superioridade dos Ents...

"Os Ents sao mais como elfos: Menos Interessados em si proprios do que os homens, e melhores para penetrar nos outros seres. E apesar disso os Ents sao mais como homens, mais mutaveis que os elfos, e mais rapidos para assumir as cores do exterior, por assim dizer. Ou melhores que ambos: pois sao mais firmes e mantes as mentes nas coisas por mais tempo."
 
Bom, eu curto os elfos...sei la, desde a primeira vez que li e assisti SdA me encantei pelos elfos...e fiquei triste quando a era deles (3 Era) acabou...pois sabiamos que na luta pela destruição do Anel eles nao lutariam, pois a 4 ERA seria dos homens e eles nao lutariam por uma nova Era que nao seria deles..no entanto, Valinor, elfos, enfim, tudo me encanta em relação a eles.

ate mais...
 
Eu nao considero a terceira era a era dos elfo... pra mim foi uma era sem raça predominante, uma era de transiçao. no inicio da 3º era muitos elfos foram mortos, e isso fez com que a populaçao elfica diminuisse muito.

Mas as eras anteriores sem duvida foram as eras dos elfos !! :D
 
The Berserk disse:
Eu gosto dos Homens... eles tem aquele negocio de honra, coragem e tudo mais... valores que vc ve nos elfos mas nao sao tao empolgantes quanto nos homens.
Tbm tem o lance de Reinados, Imperiose todas essas coisas grandiosas.

Por isso tudo eu adoro a raça dos homens... todos persistentes, destinados a fazer o que lhe são encarregados :grinlove: muito interessantes!

Mas também adoro os hobbits... povo pacato, com diferenças um tanto "curiosas" do seu modo de vida e talz cheio de surpresas os hobbits ehehehe :wink:
 
tem um topico sobre isso ja no forum...
eu gosto dos homens, eh a raça q mais identifico, mais especificamente o dunedain, eu queria mto ter lutado em uma batalha medieval.
 
poxa.. por muito tempo admirei muito os elfos.. e se você for olhar, todas as raças têm suas vantagens.. mas.. pqp, quando eu leio sobre os Rohirrim.. eu fico [pensando.. carambe... eu adoro ser humana!!!!!! nós somos tolos, sentimentais, ingênuos, sábios, frios, maquinistas, inteligentes, covardes, CORAJOSOS... somos tudo em um só!!!!!!!! é por isso que eu gosto... :grinlove:
PS.:... bom, eu sou meio idiota.. como é que se posta hein? alguém pode me dizer?
 
eu naum tenho uma raça favorita...mas se fosse escolher seria um elfo....
beleza, agilidade, sabedoria..e o melhor de td imortalidade.... ver todas as eras..a evoluçao de tods as especies...seria encantador.... sem contar o fato de amarem a natureza..naum querendo destruila..como valfenda construida contornando as arvores...
os homens sao destruidores e corruptos ao meu ver... naum possuem uma homogenia... existem os maus, os bons e os preguiçosos q naum querem nada...
os ents tbm sao mto interessante porem sao mto paradoes.... naum se metem mto na vida dos outros e so ajudam na batalha contra saruman (pelo o q eu saiba)
os anoes tbm sao mto interessantes mas seu amor por pedras preciosas e carne me fez desgostar deles... e a unica razao pro meu avatar ser o gimli eh q este se tornou amigo dos elfos e tbm pq peter jackson fez dele uma figura idiota no filme e quis preservar a decencia do personagem

bem eh isso :D

PS:
bom, eu sou meio idiota.. como é que se posta hein? alguém pode me dizer?
clique em "novo topico" no topo da pagina
 
Adoro todas as raças. Cada uma tem uma qualidade que admiro.

Humanos: variedade de opiniões e culturas (haradrin, Rhun etc)

Elfos: Muito bons no que fazem porém meio arrogantes.

Anões: realmente muito teimosos e de vontade forte

Hobbits: conseguem comer mais que um Anão um elfo e um humano juntos daquele tamanho.

Ent: seres antigos e sábios.

Valar\Maiar: seres quase perfeitos (somente Erü é)

orc: sofridos e detestáveis

troll: sem nenhuma qualidade a não ser grandes e fortes.

dragões: astutos, inteligentes, espertos e fortes.
 
ahhh sei la.. tem tantas raças.. gosto de todas principalmente dos elfos..
mais se fosse escolher uma.. seria um Valar ou um Maiar.. pq sao os poderosos.. :x
 
Eu prefiro os EnTs :twisted: acho legal a idéia de uma Puta árvore andar, falar e até mesmo lutar :twisted:

Já pensou ... um lenhador vai cortar árvores e logo na primeira machadada ele toma uma bica da árvore q ele estava cortando :twisted:
 
eu prefiro homens e elfos.. é fascinante as surpresas que sem estudando os elfos e aind amais os homens que tem raça e um poder incrivel! nçao gosto muito de hobbits.... uma raça menos importante mais que eu me amarro são os uruk´s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo