Mithrandir- o Branco
Usuário
Elfos, Magos e Humanos são minhas raças prediletas os hobbits tbm são do meu gosto mais nem tanto como os anteriores. todas as raças de tolkien são fascinates!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Se eu pudesse, soltava uma ruma de ents na amazônia, daí eu queria ver nego invadindo a floresta pra derrubar.
A diferença entre a TM e o nosso mundo atual é que no nosso mundo, tem pouca gente defendendo os Olvar...
Theonan disse:E também fumam em cachimbos, o que eu mais gosto particularmete além de beberem aquela cerveja maravilhosa e morarem em tocas... ao lembrar desses detalhes meu afeto por hobbits aumenta.
Nerwen disse:Me interesso por todas as raças e suas aptidões para lidar com determinados campos...
- A habilidade artística e elegância dos elfos, além é claro da sabedoria;
- A paixão e coragen dos homens; (minha raça favorita!)![]()
- A habilidade manual e praticidade dos anões;
- A simplicidade , amizade e sinceridade dos hobbits;
[Beowulf disse:] Eu prefiro os EnTsacho legal a idéia de uma Puta árvore andar, falar e até mesmo lutar
![]()
Já pensou ... um lenhador vai cortar árvores e logo na primeira machadada ele toma uma bica da árvore q ele estava cortando![]()