• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

raças!!!!!!!!

Elfos, Magos e Humanos são minhas raças prediletas os hobbits tbm são do meu gosto mais nem tanto como os anteriores. todas as raças de tolkien são fascinates!
 
Eu gosto mais dos homens porque eles são mais... humanos 8-) eles erram, ah, sei lá, passam mais paixão, inconformismo, mais emoção. Os elfos são muito equilibrados, perfeitos, não gosto muito disso :D os hobbits são legais, mas são fofoqueiros demais :lol: gosto dos magos tb, mas prefiro os homens
 
Os hobbits na sua maioria são fofoqueiros sim, mais devemos atribuir prêmios a Frodo e Merry que foram os únicos que num viveram fofocando em nada, porém Sam e Pip passaram dos limites... Eru, me livre!
 
Cara, a melhor raça, nao tem pareia, são os Ents!

Se eu pudesse, soltava uma ruma de ents na amazônia, daí eu queria ver nego invadindo a floresta pra derrubar.
A diferença entre a TM e o nosso mundo atual é que no nosso mundo, tem pouca gente defendendo os Olvar...
 
Se eu pudesse, soltava uma ruma de ents na amazônia, daí eu queria ver nego invadindo a floresta pra derrubar.
A diferença entre a TM e o nosso mundo atual é que no nosso mundo, tem pouca gente defendendo os Olvar...

É meu amigo do jeito que vai as coisas até os Ents virariam madeira.
 
Bom eu prefiro os humanos, quando lembro os Rohirrin !!!
Porém se eu vivesse na TM, prefereria ser um Elfo, para poder desfrutar da eternidade !! Ser um Humano em tempos acíficos monótonos não deveria se tão glorioso quanto a vida dos que participaram da guerra do Anel !
 
E também fumam em cachimbos, o que eu mais gosto particularmete além de beberem aquela cerveja maravilhosa e morarem em tocas... ao lembrar desses detalhes meu afeto por hobbits aumenta.
 
Os anões por serem misteriosos e extremamente "corretos" quanto à honra e à conduta perante uma batalha.Curto também os elfos,mas apeas os guerreiros,essa história de sábio sem briga não cola.Os homens não fedem nem cheiram,também sou um deles!Os Hobbits fedem pois são muito do tipo "não quero briga,quero sentar na minha cadeira e fumar erva do condado". :mrgreen:
 
os hobbits.. gosto das coisas imprevisiveis, e eles são... tipo, são valentes, corajosos, alegres.. é hobbit na cabeça!!! :lol:
 
Theonan disse:
E também fumam em cachimbos, o que eu mais gosto particularmete além de beberem aquela cerveja maravilhosa e morarem em tocas... ao lembrar desses detalhes meu afeto por hobbits aumenta.

Olhando por esse lado parece bom mesmo... :P
 
Nerwen disse:
Me interesso por todas as raças e suas aptidões para lidar com determinados campos...
- A habilidade artística e elegância dos elfos, além é claro da sabedoria;
- A paixão e coragen dos homens; (minha raça favorita!) :grinlove:
- A habilidade manual e praticidade dos anões;
- A simplicidade , amizade e sinceridade dos hobbits;

Também acho, mas os meus preferidos são os elfos! Eu diria também os homens, se muitos deles n fossem traiçoeiros e ambiciosos (lembrem-se Isildur e Grima :puke: ). Os elfos como possuem todo o tempo do mundo para fazerrem o que quiserem, ornamentam com cuidado e beleza os seus reinos!!! E também são corajosos pois apesar de serem imortais, não temem a morte e lutam, ajudando a raça humana!!!Vcs n acham Rivendell e Lothlórien extremamente belos??? :grinlove:

Namarië!
 
Elfos e Magos sempre me chamaram mais a atenção por terem tanta sabedoria, são belos, imponentes...entre outras coisas, mas também gosto dos Homens por serem mais "homens".
 
[Beowulf disse:
] Eu prefiro os EnTs :twisted: acho legal a idéia de uma Puta árvore andar, falar e até mesmo lutar :twisted:

Já pensou ... um lenhador vai cortar árvores e logo na primeira machadada ele toma uma bica da árvore q ele estava cortando :twisted:

Concordo, já imaginaram ter amigos árvor... errr... Ent's ? Eles podiam levar vc a passear ou até mesmo nos falar sobre a vida dos Ent's e das árvores, seria muito divertido realment, por isso a minha raça perferida é mesmo os Ents!
 
A minha raça favorita são os elfos, na minha opiniao nao existe raça mais intrigante. Eles são delicados, imortais (nao que eu pense que imortalidade seja uma coisa boa, pelo contrario como até mesmo os elfos pensam é uma coisa cansativa e leva até mesmo a inveja aos homens) cara tem alguma coisa nos elfos que me chama muito a atenção, eles são tao diferentes, o modo de vida a forma como encaram as coisas é muito perfeito... curto os elfos. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo