• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

raças!!!!!!!!

Gosto muito dos homens, pela paixão, coragem e vontade de evoluir... acho que são minha raça favorita...
Mas acho que se fosse para a TM iria querer ser elfa... porque humana eu já sou aqui, não é mesmo? :mrgreen:
 
Minha Raça é Anão e naum tem outra!!!
São Orgulhosos...inteligentes...irônicos....e seu amigo é dinheiro no bolso :lol:


As veses Pareço com eles :lol: ....................ué...falei algo errado???....fui sincero ...:roll:
 
Aí eu fico meio dividida pq eu adooro o povo de Rohan :grinlove: , mas ia ser legal ser uma elfa, não porque eles são imortais, nem pq podem ir pras terras imortais, mas pq eles gostam de paz, de natureza, essas coisas... se fosse em Arda mas não na TM eu ia querer ser a Arien :mrgreen: :mrgreen:
 
titallë disse:
Gosto muito dos homens, pela paixão, coragem e vontade de evoluir... acho que são minha raça favorita...
Mas acho que se fosse para a TM iria querer ser elfa... porque humana eu já sou aqui, não é mesmo? :mrgreen:

Ha uma grande diferença entre ser Humano aqui e ser humano na terra media.
Se eu vivesse na terra media, gostaria de ser um humano, So que oriental.
Nao eh que eu nao goste dos homens de Gondor ou Rohan, so que eu gostaria de ver coisas novas.
Eu ia ser o primeiro Ninja da terra media !!! :lol:
 
Eu gosto de todas as raças boas!! Mas sempre tive uma predileção por elfos!! seria legal ser um Valar ou um ent... ou até msm um descendente da linhagem de númenor!!! Hobbits são adoráveis, mas não sei se aguentaria comer daquele jeito!! adoraria ter um como amigo!!
 
po varias racas sao bem daoras.......
-os elfos sao todos certinhos, mas eles usam umas ropas bem lokas e sao mo precisos na luta......e tbm tem o negocio deles usarem bastante o arco e flecha.......mto loko......
-os homens sao mto orgulhosos, mas levando em conta Faramir, Aragorn, Théoden, Éomer e Elendil axo os homens estailes......
- os anoes sao bem interesseiros, mas sao engracados....
- os hobbits sao dmais......eles so comem dormem e relaxam....mo belezura....
E ainda tem as Águias, os Balrogs, os Orcs(Uruks, Uruk-Hais, Meio Orcs.....).....eh td mto loko.....

flo
 
Pra mim os elfos são os melhores... por sua capacidade de luta, eles usam arco e flecha e espadas muito bem....... o fato de eles poderem cantar primordialmente eh muito legal tb!!!!! Mas pra mim o q realmente me atrai eh o idioma..... síndarim msm falado jah soa como uma melodia
 
a belezas e habilidades élficas (tipo na música, na cura, em conseguir ver por dentro dos olhos das pessoas o que elas são ou estão sentido, aquela luz nos olhos deles

Poiseh, os elfos sempre me facinaram...sério! como disse, a beleza, as habilidades... fico muito fliz por ser uma elfa.... axo q depois deles gosto muito dos hobbits. principalmente o Pippin! :D
 
A raça que eu mais gosto sâo os elfos pois eles tem uma grande abilidades com os arcos e flechas alem do mais eles são comentados ainda hj em dia!!!
 
Eu gosto bastante de todas as raças, especialmente os elfos e nem preciso explicar o motivo, eles são simplesmente perfeitos :obiggraz:

Mas minha raça favorita é a dos hobbits, pelo o que eles são e pelo o que eles representam. São pacatos, simples, alegres, na deles, não se importam com grandes feitos nem com grandes aventuras, tanto que elfos e homens os consideravam insignificantes, mas acabaram sendo fundamentais para destino da TM.

E de acordo com Gandalf: "Enquanto os sábios tropeçam, a ajuda vem da mão dos fracos." :wink:
 
Eldar. Nasceram da natureza, sob a forma de crianças à beira de um rio... foram presenteados pelos Valar com o brilho das estrelas... são imortais e conseqüentemente sábios. Ferozes em guerra e assustadoramente serenos em paz. Ouvem a natureza, interpretam futuros, lêem mentes... são os de alma mais pura, habilidosos física e magicamente. Carregam consigo o poder da vida eterna e da cura. Para mim, são como deuses.
 
Ah eu gosto muito dos orcs , saum uma raça q eu acho muito massa gosto muito dos Uruks tb sei lá pq!!, qando eu li o livro fiquei muito empolgado com aquela parte do Shagrt com Gorbag e a partir dai começeu a gostar dos orcs .


AH!! também gosto um pouco dos anões gosto das hitórias deles ( moria, e outras de guerra )
 
A raça q mais gosto são os elfo pois ele tem muita abilidade com os arcos e sao fundamentais numa guerra alem do mais eles ainda são comentados nos dias de hoje, os orcs tambem sao bacanas eles sao muito estranho! :D
 
Elfos...

Cara, eu não gostaria de ser elfo por que devia ser muito sofrimento ver tudo que foi feito ser destruido, tantas guerras e mortes de companheiros, e muuuuuitas decepções!!!!IA se uma decepção eterna e como na epoca não existia anti depressivo.....!

E pesnsando bem até que ser humano é legal!!!
 
Nerwen disse:
Me interesso por todas as raças e suas aptidões para lidar com determinados campos...
- A habilidade artística e elegância dos elfos, além é claro da sabedoria;
- A paixão e coragen dos homens; (minha raça favorita!) :grinlove:
- A habilidade manual e praticidade dos anões;
- A simplicidade , amizade e sinceridade dos hobbits;


Vc tirou as palavras da minha boca! Tb admiro estas qualidades em cada raça, por isso seria praticamente imposível escolher uma delas. Ainda acrescentaria algumas coisas como:
Elfos: serenidade
HObbits: lealdade
se bem que isso, nós vimos em todos eles......
Beijos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo