• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Raças - GURPS

Vinci

Usuário
Vamos postar novas raças aqui!
Ravens (70 pontos) (Gênero: Medieval)
São descendentes de uma raça superpoderosa que se uniu à raça humana. Essas pessoas são chamadas de Ravens. A aparência é idêntica a humana, a não ser pêlos olhos e cabelos em uma das cores do arco-íris em tom metálico geralmente prateados. Dizem as Lendas que eles são sempre destinados a fazer algo que irá repercutir nos rumos da história. Diz as lendas que em situações extremas (perto da morte de todos no grupo por exemplo) os Ravens podem despertar por um pequeno espaço de tempo o poder total de sua raça ancestral (Definida pelo mestre). Apenas o Mestre define quando Isso vai acontecer (SE ACONTECER!).
Vantagens Raciais: ST (+1); DX (+3); Aparência Atraente; Longevidade;
Além disso, eles possuem uma ligação especial com um elemento da natureza. Essa ligação é mais do que uma afinidade, aqueles entre eles que se dedicam a compreender essa ligação passam a entender e controlar um dos elementos básicos da natureza. Em termos de jogo, todo Raven possui a Vantagem Elementarista Nível 1 (Elemento a escolha do jogador). Esse treinamento exige o condicionamento da mente e do corpo. Devido a esse treinamento, todos os Ravens que dominem mais de três poderes Elementaristas tem acesso mais algumas vantagens:
- Bônus de (+1) na Perícia Espada de Lamina Larga ou Espada Longa devido ao treino de autodefesa geralmente incluso no treino e porque ele aprende a ler os movimentos dos outros, devido sua maior compreensão do pensamento mortal;
- Bônus de (+1) na Perícia Filosofia representando uma maior compreensão espiritual do personagem e/ou os ensinamentos de seu Mestre;
- Também recebe os benefícios da Vantagem Noção do Perigo representando seu lado elemental, que tenta ajuda-lo nos momentos de perigo alertando-o, mas esse poder só vale para situações ligadas a seu elemento.
- Em compensação todos eles recebem a desvantagem Senso do Dever com a Natureza pois percebem sua importância na vida de todos no mundo.
Em geral, todos os Ravens possuem as seguintes características (Peculiaridades) em comum: Tem cultura Oriental, Tem um desejo quase incontrolável de tentar ampliar suas capacidades, são de comportamento um tanto frio em relação a suas emoções e odeiam covardes.
Seria interessante que o jogador cria-se à personalidade de seu personagem pensando no elemento que ele escolheu. Veja exemplos de personalidade na Vantagem Elementarista, contida nesse suplemento.


Felinidade (55 pontos) (Gênero: Medieval)
Você é uma raça que se desenvolveu dos felinos ao invés dos macacos. Sua cultura é igual a humana a não ser por pequenos detalhes ( inerentes ao gatos ). Além da aparência felina você manteve algumas das habilidades de seus ancestrais.:
Vantagens: DX (+2); HT (+1); Garras (+2 pontos de dano em socos e chutes) e podem saltar o dobro do normal para um ser humano (Super Salto x 1).


O que acham destas raças?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo