1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Raça de Scooby-Doo é a que mais estraga a casa, diz pesquisa

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 4 Set 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Dinamarqueses são seguidos por chihuahuas em ranking de seguradora inglesa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. sim sim , chihuahuas estraga mais a casa que um mastin.
     
  3. zannah

    zannah The Red

    Pior é que Chiuauau estraga a casa mesmo (assim como cachorros pequenos como o Poodle toy, Teckel e até mesmo gracinhas como o Yorkshire), especialmente pos tédio ou pra chamar a atenção do dono. Geralmente os proprietários de cães de grande porte se dedicam mais a exercitar o cão e adestrá-lo (por motivos óbvios :lol: Quem é louco de ter um Rotweiller entediado e/ou mal educado). Um dos principais problemas dos "Scooby's" porém tem a ver com o estabanamento - são cães dóceis e brincalhões, mas devido a seu tamanho... bom, vocês devem imaginar o que pode resultar de uma inocente brincadeira com uma bola dentro de casa com um cachorro do tamanho desses...
     

Compartilhar