• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quizz do Senhor dos Anéis

Deve ser parecido com o que teve no da Sociedade e as perguntas não estavam difíceis! Lembro que das 100, errei apenas uma... :dance:

Mas era preciso ter acertado todas :mrgreen:
 
Vai ter prêmios até o quarto lugar e são prêmios bons vai desde de anéis de ouro, a trilogia completa, DVDS e até poster do Gollun!! :) A lista completa de prêmios está no e-pipoca....
 
Vou levar alguém que sabe bastante sobre senhor dos anéis para ir comigo :mrgreen:
Meu pai viajou para os Estados Unidos e ele me falou que o Um Anel de Ouro lá custa 150 dólares...
 
Que bosta hein?
C's saum idiotas...

Se soubessem ficava quietinhos ae que ia ser melhor pra vc e pra todo mundo...

Vai ter mais concorrencia porra...
hehehehe

Zuera ae galera... mas cs vao errar tudo
HAHAHA :lol:
 
Não gosto do formato do quiz de lá. Não mede conhecimento, apenas exige uma frequência fiel e tende a premiar os que chegam primeiro. :disgusti:

Mas o prêmio é real. O Túrin (aqui de Brasília, um sumido do fórum hj em dia) ganhou o Um. Lindão! (o anel, não ele). :mrgreen:
 
fiz agora o quiz
po perguntaram o sobrenome do sam
e ai oq aconteceu com o orc q seguia merry e pippin em fangorn
eu nao lembro e nao sei onde ta no livro
 
Por FAVOOORR... Alguem sabe quanto vale cada resposta certa la?

Pq eu tenhu quase certeza q respondi as 5 certas e fiz 40 pontos soh...
ranking soh 302 afffff


Tiipoow... soh se tiver CERTEZA ta?
 
no filme o orc que persegue os hobbits é esmagado por barbarvore, no livro ele tenta fugir com os dois hobbits, mas é visto e morto pelos rohririm(nao sei se é assim que se escreve), mas o cavalo do rohririm pula por cima dos hobbits mas o cavaleiro nao os ve e desse modo eles conseguem fugir, depois de comer um pouquinho de lembas é claro.
 
SpoT disse:
Por FAVOOORR... Alguem sabe quanto vale cada resposta certa la?

Pq eu tenhu quase certeza q respondi as 5 certas e fiz 40 pontos soh...
ranking soh 302 afffff


Tiipoow... soh se tiver CERTEZA ta?


São 10 pontos cada uma... você errou alguma!
 
Não adianta nada querer dar uma de esperto e criar outra conta, tá claro que o ranking é por pontos e depois por ordem de resposta. Nesse tipo de concurso existe uma centena de pessoas que não erra nada, portanto se errou ou se perdeu não adianta criar outra conta, que vai ficar pra trás de qualquer jeito :wink:
 
Acertei todas de hoje. Espero chegar cedo amanhã pra manter o bom ritmo... 179° lugar, até agora...
 
"Participe do nosso quiz e concorra a uma anel igual ao do filme".

Deuses da terra e do ar, será que não tem ninguém lá responsável por verificar essas coisas? :pray:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo