• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quizz do Senhor dos Anéis

A da floresta de Fangorn essa foi a pior! não vou nem comentar e eu coloquei Assombrada como o Reed Richards havia recomendado

Cara eu respondi duas vezes essa, com o meu login e com o da minha irmã. Acertei nas duas. MEu amigo coloco habita por espirtos q vagueiam e errou.
A do Gandalf eu coloco Peregrino e erro.
no meu login errei 1 e no da minha irma errei 1 tb. ela fico em 11 lugar.
Acho ridicula essas perguntas com dupla resposta. Como essa da Floresta. Habitada por espiritos pra mim significa assombrada.
A do Gandalf no Sociedade do Anel ele diz Peregrino, porem no Duas Torres ele diz. Gandalf "O Cinzento"assim q eu era chamado.
Peço desculpas ao Arthon, mas como respondi duas vezes ela e acertei nas duas. Eu resolvi ajudar vocês. Como eu disse antes. Não sei mais o que achar ou pensar dessa furada de promoção. Só digo uma coisa com certeza os que fizeram 1000 pontos foram escolhidos pelos responsáveis pela promoção. É IMPOSSÍVEL acertar todas as perguntas. :x Assim como a maioriade vocês eu já me fudi nessa merda. Mó palhaçada.
 
A promoção simplesmente acbou uma semana antes do previsto. dia 18 saem os vencedores.
Meu q furada.
Se as coisas funcionassem aqui no Brasil era só mete um processo q todos nós sairíamos felizes com alguma coisa.
RI - DI - CU - LO
 
Sabe, eu ainda não entendi como q alguns já encerraram o quiz. Pô, respondi as minhas 5 de hoje (19ª rodada - o próprio site diz isso -, 95 perguntas, eu com 950 pontos :lol: 8-) :mrgreen: ) e caí de posição durante o dia, sem ter errado nenhuma. Pela lógica isso seria impossível, mas tah mto estranha essa trívia. Bom, essa madrugada eu respondo as últimas 5 daí eu vejo se eu levo o "Um". Boa sorte a todos.

Só pra esclarecer:

A dos dias q dura a perseguição nos campos de Rohan eh 4 dias. Tinha dois jeitos de descobrir: Pelo livro, q Éomer diz claramente (Segundo livro, capítulo "Os cavaleiros de Rohan", página 39) ou pelo filme mesmo (gimli começa dizendo q jah está perseguindo a 3 dias e 3 noites - "sem comida e sem descanço", lebram? - e logo em seguida passa uma noite - a que os uruks são mortos - e Legolas diz "Um sol vermelho nasce. Sangue foi derramado essa noite." aí a gente deduz, 4 dias.).
A de como gandalf era conhecido a resposta eh "Peregrino Cinzento". Como eu sei? Pelo filme denovo (não esquentem, assistí mais de 10 vezes, lembro de várias passagens...). Quando gandalf está saindo de Edoras em busca de Éomer, no estábulo ele fala para Aragorn junto a Scadufax: "O peregrino cinzento. Assim me chamavam antes."
E, por fim, a resposta da polêmica pergunta sobre fangorn é "Assombrada". Respondi, acertei. Achei num site q foi citado aki, na pagina 3 desse tópico (eh meio verde o fundo e talz). Vai por mim q essa eh a certa, boto a mão no fogo.

Novamente boa sorte a todos, e q vença o melhor.
 
Você cai de posição poruqe você respondeu depois.
QUem responde antes fica mais bem colocao que você. e para exclarecer. No dia 06/09 ocorreu um problema no site e todas as perguntas foram colocadas no ar antes da hora. Desde então eles vem apenas contado os pontos. pois no dia 06/09 eu terminei o quiz em segundo porém hoje estou com 950 pontos em 7.
Espero voltar para segundo.
Se vocês tem duvidas a respeito do quiz mandem um e-mail para a Blockbuster que eles entram em contato com vocês.
Valeu.
Boa Sorte a todos.
 
Ae, hoje o site disponibilizou as respostas e os vencedores do Quizz. O impressionante é que muitas das questões que "possivelmente" eu errei, conferindo com o gabarito deles tenho a bsoluta certeza que não errei.

Claro que não é desculpa de perdedor, até porque tenho consciência de que errei umas questôes (acho que fiquei em 40º), mas que foi muito mal feito este quizz, ah foi...

Alguém mais compartilha dessa opinião?
 
Eu concordo tanto, que parei de responder. Não fui até o final do quiz, pra não entrar na pagina da blockbuster e aumentar o numero de visitantes da pagina. Simplesmente abandonei esse fiasco.
 
Eu também acho... desisti no meio :tsc:

Bom ganhamos uma locação lá pelo menos :dance:, se bem que eu não tenho cadastro na Blockbuster :lol:
 
Tisf disse:
Bom ganhamos uma locação lá pelo menos , se bem que eu não tenho cadastro na Blockbuster

:lol:
Agora não sei se posso locar com aquele bônus porque como não tinha cpf cadastrei minha empregada no meu lugar... :lol:
 
Leva ela pra locar ué... coloca ela como dependente na locação também :mrgreen:


Isso que é querer locar de graça :mrgreen:
 
hahaha
essa da empregada foi boa :D Pedi pra ela alugar o filme.
Mas eu acho que não vai estar vinculado ao nome do cadastro esse bonus. Aquele codigo de barra serve pra não ser usado mais de uma vez.
 
Agora não sei se posso locar com aquele bônus porque como não tinha cpf cadastrei minha empregada no meu lugar...

Poutz... Imagina se vc fica entre os 3 primeiros e ganha o precioso!
Pior ainda... Imagina se ela descobre que ele vale uns bons 800 reais no minimo! 8O
Ia ser duro convencer-la... provavelmente você daria uma de Smeagol e mataria ela e diria a todos que ela te deu de presente pq era seu aniversário! :lol: :lol:
 
Arthon disse:
Agora não sei se posso locar com aquele bônus porque como não tinha cpf cadastrei minha empregada no meu lugar...

Poutz... Imagina se vc fica entre os 3 primeiros e ganha o precioso!
Pior ainda... Imagina se ela descobre que ele vale uns bons 800 reais no minimo! 8O
Ia ser duro convencer-la... provavelmente você daria uma de Smeagol e mataria ela e diria a todos que ela te deu de presente pq era seu aniversário! :lol: :lol:


Aí sim eu me matava... :lol:
Mas nem tinha chance de ganhar... aliás tenho que locar rápido... vai até 5 de outubro se não me engano... :think:
 
ae

Tb achei este quiz mt confuso, olha o q aconteceu comigo:
O quiz já havia terminado (eu estava aguardando o resultado), eu estava em 4º lugar com 1000 pontos. No dia q liberaram o ranking meus olhos desceram direto para a quarta posição, mas meu nome não estava lá, e quando vi eu estava em 10º LUGAR !!!!!!!!!!!!!

O décimo lugar não a mesma coisa q o quarto, mas pelo menos ganhei uns PRÊMIOS:

DVD - Senhor dos Áneis As Duas Torres
Livro - Senhor dos Áneis A Saga Completa
Um bonceo do Gimli
Cards Game - Um deck e dois busters The Two Towers

Foi mt ralação e mt sorte pra ganhar essas maravilhas

vlws
 
christianm disse:
ae

Tb achei este quiz mt confuso, olha o q aconteceu comigo:
O quiz já havia terminado (eu estava aguardando o resultado), eu estava em 4º lugar com 1000 pontos. No dia q liberaram o ranking meus olhos desceram direto para a quarta posição, mas meu nome não estava lá, e quando vi eu estava em 10º LUGAR !!!!!!!!!!!!!

O décimo lugar não a mesma coisa q o quarto, mas pelo menos ganhei uns PRÊMIOS:

DVD - Senhor dos Áneis As Duas Torres
Livro - Senhor dos Áneis A Saga Completa
Um bonceo do Gimli
Cards Game - Um deck e dois busters The Two Towers

Foi mt ralação e mt sorte pra ganhar essas maravilhas

vlws


Poxa parabéns cara! :cheers:
Mesmo não ficando em 4º você ganhou bastante prêmios! :wink:
 
Eu respondi aquelas perguntas todos os dias..... mas tinham umas que eram bem nada a ver!!!! Ai fiquei em cento e pouqunho :x :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo