• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quizz do Senhor dos Anéis

Hoje errei uma.. não tenho idéia de qual... só sei que tô com noventinha, na 55ª posição, e creio que, com esse erro, sem chances de vitória...
 
Talvez tenha alguma chance ainda. Eu lembro que no último Quizz da Blockbuster existiam umas questões nebulosas (pra não dizer furadas). E são 100 questões, só foram 10 até agora.

Até agora tudo bem, posição 31... mas eu sempre erro besteira mais pra frente. Afobado que só. Vamos ver se eu ganho alguma coisa de Tolkien pelo menos uma vez na vida :(
 
Não gosto do formato do quiz de lá. Não mede conhecimento, apenas exige uma frequência fiel e tende a premiar os que chegam primeiro.

é mesmo.... eu acertei todas. to com 100 pontos mas to em 81º porque eu respondi a tarde. muita mancada. :disgusti:
 
Aragorn disse:
Não gosto do formato do quiz de lá. Não mede conhecimento, apenas exige uma frequência fiel e tende a premiar os que chegam primeiro.

é mesmo.... eu acertei todas. to com 100 pontos mas to em 81º porque eu respondi a tarde. muita mancada. :disgusti:

Quiz de conhecimento é em página de Tolkien. O que é que a Bockbuster quer? Que você apareça lá todo dia e fica ligado. E é isso que ela tá conseguindo :wink:
 
CARACA! Eu tava olhando o tópico do Quiz do ano passado, e caiu esse ano uma perguntinha IGUAL! Tipo, a da altura do frodo sabe, e no tópico dizia q a resposta era 1 metro, e eu respondi e ACERTEI 8O ! LoL :lol: ! To em 13º com 250 pts. e subindo, vcs ainda vão ouvir falar de mim meninos.. 8-) 8-)
T+!
 
Mas por acaso o Frodo tem 1 metro???
Esse quiz é todo podre, caiu uma pra mim q perguntava assim
Os pais de Eomer e Eowyn morreram pelas mãos DOS:
Saruman
Saurom
Orcs
Grima
Língua de Cobra
aí pelo q sei, o pai deles morreu pelas mãos dos orcs e deu errado!!! fora q orcs eh a unica palavra no plural lá.... podre eles!
:x
 
Perguntas difíceis

E ai pessoal. Eu queria sabe se alguem acertou essas perguntas :x

Os personagens do mal, Saruman e Sauron, se aliam em As duas Torres para:
Eliminar qualquer raça que queira se apoderar do anel
Travar uma guerra contra toda a civilização e eliminar a humanidade
Governar juntos a Terra-Média
Destruir o mundo
Destruir definitivamente o mago Gandalf

Quantos dias leva a jornada de busca de Aragorn, Legolas e Gimli pelos companheiros Merry e Pipin?
2
7
4
1
Nenhuma das alternativas

Éomer foi banido de Rohan, porque:
Língua de Cobra queria tomar seu lugar
O Rei Théoden o expulsou
Saruman queria soberania sobre as terras de Rohan
Saruman o chamou para lutar a favor dele
Ele não concordava com o Rei Théoden

Gollum guiou Frodo e Sam pelo Pântanos Mortos para chegar a Mordor, porque:
Ali era seguro
Ali não circulavam orcs
Pretendia encurralar Frodo nas águas mortas
Acreditava em uma oportunidade para roubar o anel
Era o única passagem que conhecia

Qual foi o primeiro hobbit a usar o Um Anel?
Bilbo Bolseiro
Gollum
 
Tem algumas repetidas com as do ano passado :think: Essa do primeiro hobbit a usar o Um Anel... é o Gollum...
 
Eu também tô parado nessas perguntas aí, Reed_Richards
Se eu achar alguma eu te falo.

Essa do primeiro hobbit a usar o Um Anel é o Gollum mesmo.

Ainda tem umas outras que eu não tive coragem de responder... :evil:

Tem uma que é sobre o nome do palácio do Rei Théoden e tem uma alternativa que diz "Palácio Meduseld" e a outra "Palácio Dourado de Meduseld"... :o?:

Tem tb um de como Gandalf era conhecido antes de se tornar O Branco, aí tem as opções "O Cinzento" e "O Peregrino Cinzento"... :o?:

Eu já tô é ficando puto com essas perguntas... :x
 
Pois é, eu tambem estranhei um monte de pergunta. Gostaria de saber quem elabora elas. Acho que errei algumas que não deveria ter errado. Muito estranho esse quiz. Suspeito demais. :eek:
 
Põ, essa do Gandalf me encano tb (eu ví ela na conta de um amigo meu), mas a maioria das outras eu já fiz e sei as respostas (Não errei nenhuma até agora, hehehe!)

1º - Os personagens do mal, Saruman e Sauron, se aliam em As duas Torres para:

( )Eliminar qualquer raça que queira se apoderar do anel
( )Travar uma guerra contra toda a civilização e eliminar a humanidade
(X)Governar juntos a Terra-Média
( )Destruir o mundo
( )Destruir definitivamente o mago Gandalf

2º - Éomer foi banido de Rohan, porque:

( )Língua de Cobra queria tomar seu lugar
( )O Rei Théoden o expulsou
(X)Saruman queria soberania sobre as terras de Rohan
( )Saruman o chamou para lutar a favor dele
( )Ele não concordava com o Rei Théoden

3º - Gollum guiou Frodo e Sam pelo Pântanos Mortos para chegar a Mordor, porque:

( )Ali era seguro
(X)Ali não circulavam orcs
( )Pretendia encurralar Frodo nas águas mortas
( )Acreditava em uma oportunidade para roubar o anel
( )Era o única passagem que conhecia

.

Bom, quem souber a do Gandalf ("Tem tb um de como Gandalf era conhecido antes de se tornar O Branco, aí tem as opções "O Cinzento" e "O Peregrino Cinzento"...") Responde ae POR FAVOR

ou então a do
("Quantos dias leva a jornada de busca de Aragorn, Legolas e Gimli pelos companheiros Merry e Pipin?
2
7
4
1
Nenhuma das alternativas ")
Responde ae, a comunidade da Valinor agradece...

T+ Galera.
 
Alguém sabe essa aqui? Eu errei a maldita e to lá embaixo... mas eu realmente não sei onde tem isso no filme/ livro:

A Floresta Fangorn também é conhecida como:
Segura
Assombrada
Protegida por espíritos que vagueiam
Selvagem
Sem vida

Esse quiz é uma furada, já liguei lá reclamando... todo mundo deveria fazer o mesmo! :x
 
Opa Túrin Turambar
Essa do palácio eu tb estou procurando e nao acho. mas a do Gandalf eu coloquei "O Cinzento e acertei". Nao posso te confirmar se estou certo ou nao.

E Saruman_2003 nessa da floresta eu respondi Protegida por espíritos que vagueiam , entao acho q a resposta deve ser Mal Assombrada. eu li isso num site. Mas tb nao posso dar certeza.

A proposito. com qts pontos voces estao. eu estou com 390. e com suspeitas dessa promoçao.
 
Não é nem protegida por espíritos que vagueiam, nem muito menos mal assombrada pq errei com essa tbm.... só nos sobra Selvagem... e até sei da onde eles tiraram isso pra fazer a pergunta... numa parte do filme o Barbarvore fala q "as arvores se tornaram selvagens"... Já a do palácio, a resposta certa é "Palácio DOURADO de Meduseld"...
Mas nem to mais participando, esse quiz é a maior furada da Blockbuster... meu precioso está cada vez mais longe! =( :x
 
Puta merda cara eu respondi novamente essa pergunta só que com o login da minha irmã que também ta participando. Eu coloquei "Assombrada" e acertei. Te do certeza disso. Entra em contato com a Blockbuster. isso não pode acontecer.
eu errei uma foi de bobeira mesmo. mas acho que ainda tenho chances.
Vamo lá meu. bola pra frente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo