1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quinta Seção dos Anais de Aman

Tópico em 'Artigos Valinor' iniciado por Administração Valinor, 11 Mai 2010.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

A Valinor tem a honra de publicar a quinta parte de um total de seis que compõem os Anais de Aman, um longo registro dos acontecimentos desde a criação de Arda até a Criação ...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 11 Mai 2010
  2. Guga

Guga Who care?

Só consegui terminar de ler hoje (é demasiado grande!). Gostaria de parabenisar o tradutor do texto, ficou ótimo, nunca teríamos um acesso tão próximo em português desses textos =]
    Valeu!

Última edição: 14 Mai 2010
  3. Roderick

Roderick Banned

O texto ficou excelentemente ótimo traduzido! Parabéns por no transferir cada vês mais informações.

4. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Os Anais de Aman são um dos meus textos preferidos. Traz informações muitíssimos interessantes. Parabéns aos tradutores!

5. Deriel

Deriel Administrador

Fui eu sozinho quem traduziu (momento modéstia :g:)

Se gostaram desse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Estou trabalhando na sexta e última seção dos Anais de Aman e começarei os Anais Cinzentos logo logo.

• Gostei! Gostei! x 2
  6. Forostar

Forostar Usuário

Achei ótimo! Parabéns e obrigado!

Compartilhar