1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quero Matar Grima!!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Denethor II, 23 Out 2007.

1. Denethor II

Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

Acho que todos tem essa vontade quando leem: grima consegue ser pior que qualquer um, porque sempre se mostra fragil e bondoso, mas no final eh uma lingua de cobra mesmo!
    Voce tambem quer desestressar de um dia monotono, grite voce tambem: MORTE AO GRIMA!

Alguem eh tao louco quanto ou ou sou o unico com odeio dessa criatura?

2. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Mesmo sendo em relação com Tolkien, acho que isso cai mais em CdA

3. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Isso não seria "Fã para Fã"?

Eu tenho ódio por Grima...ele triu tanto Théoden quanto Sarumam...pelo amor de Deus!

4. Carol

Carol Visitante

Morte o/

5. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

Acho errado tentar odiar o grima...
    Ele era apenas um fraco que sonhava com uma mulher que não o queria. Traiu um senhor. Depios voltou atrair... Sempre querendo escapar.
    Acho que é um covarde que não merece nem ao menos ser odiado ou morto. A vida é o castigo que ele merece.

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Nossa...que piedoso..sério, digno de Frodo...fiquei até com peso na consciência...mas...sempre curti mais a frieza de Turin: MORTE AO GRIMA!

7. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Não quero matar Grima, eu tenho dó dele...prefiro que morra sozinho, por ser tão fraco.

8. Menta Bolseiro

Menta Bolseiro Quando bebo, fico pior do que

O cara é um fraco. Era um serzinho ardiloso, obcecado por uma mulher que nem em duzentas eras daria bola pra ele...
    A única qualidade dele digna de nota era a sua astúcia, que nem sabia usar direito. O cara era mesmo uma marionete do Saruman, fazendo tudo que ele ordenasse. Acho que ele é mais digno de pena do que ódio ou desprezo...
    Nunca vai chegar a ser um vilão, na verdade.

Então, como já disse Gandalf (corrijam-me se a ordem estiver errada :lol:):

"Muitos dos que vivem merecem morrer, e muitos dos que morrem merecem viver... Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte, pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."

Última edição: 23 Out 2007
  9. Lyvio

Lyvio Usuário

10. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Sim,pode eté ser, mas eu acho que para Grima tem que se abrir uma exceção!
    perdoem-me da palavra mas ele é um trouxa!!
    MATE O GRIMA!

11. Tis

Tis There and back again...

1 - cortar a maldita língua
    2 - Eowyn pisar na cabeça dele
    3 - GUILHOTINAAAAAA!!!!!!
    :joy:

12. Guga_theOld

Ele é um verme estupdo por isso ele merece morrer

13. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Ele era um sábio que deixou-se corromper por Saruman. Concerteza teria sua importancia se escolhesse o caminho certo. Deixa-lo pagar as por seus crimes, tendo que viver mais miseralvelmente que Gollun é um bom castigo, já que ele não possui quase nada que o ajude a não ser sua cabeça.

14. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Só lendo os posts desse tópico, já fica claro que o cara é fraco, traidor e repugnante. Pow, quer mais motivos para matá-lo

15. Melimë Úndomiel

Melimë Úndomiel Just freak out, let it go!!!

Quer mais motivo para deixa-lo morrer sozinho?

16. Por mim...PÓ MATA ESSE COBRA LAZARENTO DE CABELO ENGORDURADO!!
    É UM TRAIRA!!..e ainda por cima é mais feio doque um "órc virado do avesso"..parece um vampiro branco desfigurado!
    CORTEM A CABEÇA DELE!!!
    não isso é muito pouco...MANDA EMPALAR ELE!!!
    ...tem que morrer lenta e dolorosamente essa cobra de macumbera!
    MATA!! pode matar...que eu to mandando!

17. Melanor

Melanor Mago Aprendiz

tenho mais repugnância à Saruman que à Grima... então...

MORTE A DUPLINHA DINÂMICA!

18. Guga_theOld

apoiado

19. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

O Grima foi um fraco o tempo todo, não tendo o seu amor correspondido se deixou levar pela língua de Saruman e aconselhou erradamente o Rei Théoden durante um bom tempo, até que Gandalf chegou e mostrou pra ele quem manda :lol:

Morte ao Grima sim!

20. Tuor

Tuor Usuário

Nossa, matar Gríma? Ele somente era um pobre coitado manipulado por Saruman, e nada mais. Tanto é que seu lado bom apareceu e matou Saruman, no fim das contas. Mas é claro que deu uma pontinha de raiva nas coisas que fez. Mas o fez por ser estar nas mãos de Saruman.

Compartilhar