• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quero Matar Grima!!

Denethor II

Pontífice Inquisidor de Gondor
Acho que todos tem essa vontade quando leem: grima consegue ser pior que qualquer um, porque sempre se mostra fragil e bondoso, mas no final eh uma lingua de cobra mesmo!
Voce tambem quer desestressar de um dia monotono, grite voce tambem: MORTE AO GRIMA!

Alguem eh tao louco quanto ou ou sou o unico com odeio dessa criatura?
 
Isso não seria "Fã para Fã"?

Eu tenho ódio por Grima...ele triu tanto Théoden quanto Sarumam...pelo amor de Deus!
 
Acho errado tentar odiar o grima...
Ele era apenas um fraco que sonhava com uma mulher que não o queria. Traiu um senhor. Depios voltou atrair... Sempre querendo escapar.
Acho que é um covarde que não merece nem ao menos ser odiado ou morto. A vida é o castigo que ele merece.
 
Nossa...que piedoso..sério, digno de Frodo...fiquei até com peso na consciência...mas...sempre curti mais a frieza de Turin: MORTE AO GRIMA!
 
O cara é um fraco. Era um serzinho ardiloso, obcecado por uma mulher que nem em duzentas eras daria bola pra ele...
A única qualidade dele digna de nota era a sua astúcia, que nem sabia usar direito. O cara era mesmo uma marionete do Saruman, fazendo tudo que ele ordenasse. Acho que ele é mais digno de pena do que ódio ou desprezo...
Nunca vai chegar a ser um vilão, na verdade.

Então, como já disse Gandalf (corrijam-me se a ordem estiver errada :lol:):

"Muitos dos que vivem merecem morrer, e muitos dos que morrem merecem viver... Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte, pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."
 
Última edição:
O cara é um fraco. Era um serzinho ardiloso, obcecado por uma mulher que nem em duzentas eras daria bola pra ele...
A única qualidade dele digna de nota era a sua astúcia, que nem sabia usar direito. O cara era mesmo uma marionete do Saruman, fazendo tudo que ele ordenasse. Acho que ele é mais digno de pena do que ódio ou desprezo...
Nunca vai chegar a ser um vilão, na verdade.

Então, como já disse Gandalf (corrijam-me se a ordem estiver errada :lol:):

"Muitos dos que vivem merecem morrer, e muitos dos que morrem merecem viver... Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte, pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."[/quote]

Nossa que profundo menta...no más MATEM O GRIMA!!!!!!!, o fdp matou o Saruman além de muitas outras coisas lam,entaveis que ele fez, acho que ele poderia sim ser um vilão pois por causa dele quase roham cairia e a queda de roham seria trágica, ou pior rohan se aliasse a Saruman por causa de grima, grima era perigosissimo em roham e isso é inegavel, no más cmo conseguiram controlar a emnte de theodén?, Algum dos poderes subcriativos de Saruman usando grima como ligação direta?
 
O cara é um fraco. Era um serzinho ardiloso, obcecado por uma mulher que nem em duzentas eras daria bola pra ele...
A única qualidade dele digna de nota era a sua astúcia, que nem sabia usar direito. O cara era mesmo uma marionete do Saruman, fazendo tudo que ele ordenasse. Acho que ele é mais digno de pena do que ódio ou desprezo...
Nunca vai chegar a ser um vilão, na verdade.

Então, como já disse Gandalf (corrijam-me se a ordem estiver errada :lol:):

"Muitos dos que vivem merecem morrer, e muitos dos que morrem merecem viver... Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte, pois mesmo os muito sábios não conseguem ver os dois lados."

Sim,pode eté ser, mas eu acho que para Grima tem que se abrir uma exceção!
perdoem-me da palavra mas ele é um trouxa!!
MATE O GRIMA!
 
1 - cortar a maldita língua
2 - Eowyn pisar na cabeça dele
3 - GUILHOTINAAAAAA!!!!!!
:joy:
 
Ele era um sábio que deixou-se corromper por Saruman. Concerteza teria sua importancia se escolhesse o caminho certo. Deixa-lo pagar as por seus crimes, tendo que viver mais miseralvelmente que Gollun é um bom castigo, já que ele não possui quase nada que o ajude a não ser sua cabeça.
 
Só lendo os posts desse tópico, já fica claro que o cara é fraco, traidor e repugnante. Pow, quer mais motivos para matá-lo
 
Por mim...PÓ MATA ESSE COBRA LAZARENTO DE CABELO ENGORDURADO!!
É UM TRAIRA!!..e ainda por cima é mais feio doque um "órc virado do avesso"..parece um vampiro branco desfigurado!
CORTEM A CABEÇA DELE!!!
não isso é muito pouco...MANDA EMPALAR ELE!!!
...tem que morrer lenta e dolorosamente essa cobra de macumbera!
MATA!! pode matar...que eu to mandando!
 
O Grima foi um fraco o tempo todo, não tendo o seu amor correspondido se deixou levar pela língua de Saruman e aconselhou erradamente o Rei Théoden durante um bom tempo, até que Gandalf chegou e mostrou pra ele quem manda :lol:

Morte ao Grima sim!
 
Nossa, matar Gríma? Ele somente era um pobre coitado manipulado por Saruman, e nada mais. Tanto é que seu lado bom apareceu e matou Saruman, no fim das contas. Mas é claro que deu uma pontinha de raiva nas coisas que fez. Mas o fez por ser estar nas mãos de Saruman.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo